Notícias / Alimentação e Food Service / Rei do Mate comemora números positivos e prevê inaugurar mais de 30 lojas em 2013

Rei do Mate comemora números positivos e prevê inaugurar mais de 30 lojas em 2013

Compartilhe:   

O Rei do Mate – maior rede de franquias de casas de mate do país – finalizou 2012 com 21 novas unidades inauguradas, atingindo a meta de expansão para o período. Para 2013, o plano de expansão nacional prevê a inauguração de mais 30 lojas distribuídas por todo o país.

O Sudeste foi a região com maior crescimento com 16 novas operações espalhadas por São Paulo (capital, Barueri, Taubaté, Campinas e Jundiaí); no Rio de Janeiro (capital, Campos de Goytacazes e Armações de Búzios) e Minas Gerais. Estados como Bahia, Alagoas, Maranhão e Mato Grosso também foram contemplados.

A primeira loja em posto de gasolina foi inaugurada na zona oeste de São Paulo em novembro último. Instalada na área de conveniência do Posto Ale Vila Leopoldina, a loja vai funcionar 24 horas e oferecer o mesmo mix de produtos de alta qualidade e mais de 100 combinações de mate, entre bebidas energéticas, refrescantes e opções quentes.

Para 2013, o Rei do Mate pretende manter o ritmo de crescimento e já tem mais de 20 contratos assinados. “As unidades serão inauguradas ao longo do ano em cidades do interior paulista como Barueri, Sorocaba, Pindamonhangaba, Taboão da Serra e Bauru, além de lojas no Rio de Janeiro, Piauí, Alagoas, Maranhão e Ceará”, revela Adriana Lima, diretora de expansão e operações da marca.

:: Conheça outras franquias de alimentação
 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?