Notícias / Alimentação e Food Service / Oportunidade: repasse de lojas da Sodiê Doces

Oportunidade: repasse de lojas da Sodiê Doces

Compartilhe:   

A Sodiê Doces, maior rede de franquias de bolo do Brasil, tem duas oportunidades de repasse de operações em São José do Rio Preto. Interessados deverão entrar em contato com o Grupo BITTENCOURT, consultoria responsável pela expansão da marca, pelo telefone (11) 3660-2201 ou [email protected].

Em 2012, a Sodiê Doces ultrapassou a meta de abertura de lojas (inicialmente prevista para 100 unidades), encerrando o ano com 114 lojas em funcionamento. O objetivo principal da rede, em sua expansão, é fortalecer a marca em diversos estados e se tornar referência no segmento de docerias.

Especializada em bolos artesanais, a Sodiê Doces surgiu no interior de São Paulo, na cidade de Salto, e está há mais de 13 anos no mercado. Composta de um mix de mais de 75 receitas elaboradas à base de pão de ló, matéria prima de primeira, (resultado de uma parceria com a Nestlé), e frutas frescas, a rede oferece linha zero açúcar, destinada aos clientes que possuem esta restrição alimentar.

Cleusa Maria com Ana Maria Braga
A fundandora da rede Sodiê Doces, Cleusa Maria da Silva, participou do programa Mais Você, da Rede Globo, de Ana Maria Braga, no início de janeiro. Conheça a história de Cleusa nesta entrevista.

:: Conheça o modelo de negócio da franquia Sodiê Doces

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?