Notícias / Alimentação e Food Service / Região do Rio2 ganha a sua primeira padaria

Região do Rio2 ganha a sua primeira padaria

Compartilhe:   

Considerada uma das regiões que mais cresce na Barra da Tijuca, as áreas do Rio2 e Cidade Jardim acabam de ganhar a sua primeira padaria. Cercada por aproximadamente 20 mil moradores, a loja da Uno&Due no Shopping Rio2 remete ao consumidor o clássico conceito de acessar diretamente os produtos escolhidos, ao mesmo tempo que possibilita o atendimento no balcão ou em mesas para uma breve refeição, além da de também poder levar o alimento para ser preparado em casa. Após dobrar o seu tamanho no Rio de Janeiro em 2012, a rede de franquias, em dezembro, chegará ao shopping Downtown. Este ano, a Uno&Due está oferecendo uma linha exclusiva de natal com cestas natalinas, pão para rabanadas, panetones e chocotones.

Sempre acompanhando as tendências do mercado, a rede de franquias incrementou seu cardápio implantando mais de 10 novas linhas de produtos, como massas, pizzas e vinhos, além dos lançamentos sazonais, como sopas e sucos exóticos. “Já foi o tempo em que o cliente parava na padaria apenas para um cafezinho, hoje em dia, ele quer encontrar uma variada gama de produtos, sem abdicar do acolhedor clima de uma padaria tradicional”, afirma o máster franqueado, Eguiberto Rissi que após contar com 10 lojas no Centro, Zonas Sul e Oeste, tem planos de expandir a marca para Madureira, Campo Grande e no próximo ano, Volta Redonda e Niterói.

Com o propósito de oferecer aos diferentes perfis de clientes opções e soluções quando se refere à fome na rua ou em casa, a rede Uno&Due, imbuída de muito empreendedorismo, desenvolveu três tipos de lojas que buscam atender às necessidades: Padaria Express, voltada para regiões empresariais e comerciais, onde há serviços de fastfood para café da manhã, almoço, chá da tarde ou jantar. Cafeteria, uma versão menor com mix de produtos mais reduzido e que cabe em diversos locais como centros empresariais, corredores de shoppings centers, pois nesta versão a rede consegue trabalhar até como quiosque a partir de 16m2. E, a Padaria, que oferece um ambiente amplo para atender principalmente aquele consumidor residencial, onde busca sozinho ou acompanhado de amigos e familiares, tomar um café da manhã mais calmo que permite um maior contato com os produtos. Com estas opções a rede aposta atingir a satisfação dos clientes em diferentes perfis de exigência, e permitir o acesso a diferentes opções de investimentos.

>> Conheça outras franquias de alimentação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?