Notícias / Alimentação e Food Service / Sodiê Doces inaugura sua primeira loja em Diadema

Sodiê Doces inaugura sua primeira loja em Diadema

Compartilhe:   

A Sodiê Doces, maior rede de franquias de bolos do Brasil, abre a sua primeira loja em Diadema, região do grande ABC, em São Paulo. Primeiramente conhecida como Sensações Doces, a rede tem origem no interior paulista, na cidade de Salto, e atua há mais de 13 anos no mercado.

Além da forte presença no estado de São Paulo, a Sodiê Doces já conta com 119 pontos-de-venda nos estados de Minas Gerais, Paraná, Mato Grosso do Sul e no Distrito Federal. “Estamos fortalecendo a marca em todas as regiões do Brasil e, temos como objetivo, ser referência ao oferecer produtos de qualidade e que atendam à expectativa de cada cliente”, afirma Cleusa da Silva, fundadora e proprietária da rede Sodiê Doces.

O crescimento e expansão da rede seguem em ritmo acelerado. Para os próximos meses, estão previstos os lançamentos de novas unidades em São Paulo, nos bairros do Belezinho, Pirituba e Santana, e na região metropolitana, em Santo André, Mauá e mais duas unidades em São Bernardo do Campo, além das cidades de Hortolândia, Mairinque e Itapetininga. Novas lojas também serão instaladas em Pouso Alegre e Contagem, Minas Gerais e Campo Grande, no estado de Mato Grosso do Sul.

O grande diferencial da marca está no preparo artesanal dos bolos de acordo com a escolha do cliente. Em 2012, pela primeira vez, a Sodiê Doces recebeu o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) às empresas que mais se destacaram no mercado durante o ano.

Serviço
Sodiê Doces Diadema

Avenida Fábio Eduardo Ramos Esquivel, 849 – Centro - Diadema
Telefones: (11) 4044-8244/9868

>> Conheça mais sobre o modelo de negócio da Sodiê Doces

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?