A rede de franquia Polpanorte amplia a possibilidade de investimento em sua marca ao apostar em modelo de quiosque com investimento inicial a partir de R$ 150 mil. A estimativa é que as unidades faturem R$ 1 milhão e para capilarizar oferece ainda outros modelos de negócios, como a loja Polpanorte.
A marca de açaí consegue transitar em diferentes locais, podendo ter unidades em shoppings, parques ou regiões com grande fluxo de pessoas, com metragem de 6 a 80m2, o que prevê uma boa flexibilidade para diferentes pontos de venda.
Leia Mais: Polpanorte anuncia três quiosques no Parque Ibirapuera
“Esse é um passo que foi bastante estudado, testado, avaliado. Utilizamos nossas lojas e quiosques próprios como um piloto para que pudéssemos aprimorar tanto a estrutura quanto cardápio e todos os detalhes, para, com isso, termos um modelo sólido de negócio para os futuros investidores. Hoje temos convicção que investir em um quiosque Polpanorte é a opção ideal para aqueles que desejam faturar com segurança e oferecendo um mix de produtos completo, com fabricação própria e qualidade garantida”, diz João Zeppone, CEO da empresa.
Com a entrada no setor de franquias, a Polpanorte, que atualmente conta com 10 lojas próprias - 4 no Paraná e 6 em São Paulo -, prevê chegar ao fim de 2024 com cerca de 30 operações em funcionamento e ultrapassar as 100 operações em 2025.
Modelos de franquia Polpanorte
Para quem ficou interessado em investir na franquia do açaí mais procurado pelos consumidores, os modelos disponíveis são: “Quiosque Essência” e “Quiosque Nativo”, modelos a partir de 6m² - sendo o primeiro desenvolvido para ambientes internos, como shoppings, e o segundo ideal para parques e espaços abertos -, e Loja Raízes, com 30 a 80m², com conceito arquitetônico projetado para refletir a brasilidade por meio de uma combinação cuidadosa de materiais naturais.
Fonte
Divulgação