Notícias / Alimentação e Food Service / Rede de franquias de cafeteria anuncia medidas de combate ao Coronavírus

Rede de franquias de cafeteria anuncia medidas de combate ao Coronavírus

O Rei do Mate divulgou uma série de ações que foram adotadas nas lojas da rede

Compartilhe:   

A rede de franquias Rei do Mate, está no combate contra a transmissão do novo Coronavírus (Covid-19). Pensando no bem estar de todos, a empresa divulgou uma série de ações que foram adotadas em todas as lojas da rede. Os atendentes foram orientados a sempre lavar bem as mãos e evitar o contato físico com outras pessoas.

Outra medida importante anunciada pela rede de franquias é a disponibilização do álcool gel para clientes e funcionários, além de reforçar a limpeza em todos os setores das lojas, em especial balcões e mesas, para que os clientes se sintam seguros. As equipes de trabalho foram orientadas para não ficar muito próximas em ambientes fechados. As mesas das lojas foram afastadas, deixando um espaço seguro entre os frequentadores, e os balcões não serão utilizados para consumo dos alimentos.

O CEO do Rei do Mate, Antonio Carlos Nasraui, destacou a necessidade de manter a calma e continuar prestando o melhor atendimento aos clientes. “Vamos manter nosso padrão de qualidade e seguir as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde, sempre pensando no bem estar de nossos clientes”, afirma Antonio Carlos.

Sobre o Rei do Mate

 O Rei do Mate foi fundado em 1978, pelo empresário Kalil Nasraui. A primeira loja, inaugurada na famosa esquina paulista das Avenidas Ipiranga e São João – com apenas 20 m2, conquistou seus primeiros consumidores com uma receita de chá própria, consumida pura ou com leite, limão, caju e maracujá. Foi sucesso na década de 1980, se tornando um ponto tradicional do Centro Paulistano. Por mais de 10 anos, o Rei do Mate manteve 7 lojas próprias, todas em São Paulo, mudando o hábito de consumo de chá dos paulistanos. A entrada da segunda geração da família na empresa, em 1991, estruturou o negócio para que fosse multiplicado como franquia. Foram desenvolvidos novos produtos, novas combinações da bebida – que hoje chega a mais de 100 – e o café e o pão de queijo foram incorporados ao seu cardápio. Hoje, a rede Rei do Mate conta com 300lojas instaladas em 17 Estados. Com 40 anos de fundação e completando 27 anos de franchising, atualmente, é a maior rede de Casa de mate do País e é considerada também uma das maiores e mais renomadas cafeterias no formato franchising, tendo recebido o Prêmio Melhores Franquias do Brasil, 1º lugar entre as redes de cafeterias do País. Somando a isso, foi contemplada com 5 estrelas entre as 74 melhores redes de 2018/19 – premiação concedida pela Pequenas Empresas & Grandes Negócios, além de receber durante 21 anos consecutivos o Selo de Excelência da ABF (Associação Brasileira de Franchising). Por ano, a rede realiza cerca de 20 milhões de atendimentos em suas unidades.

Encontre a melhor franquia para você: Franquias de Alimentação

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?