Notícias / Alimentação e Food Service / Burger King® lança projeto de franquias para expansão no Brasil

Burger King® lança projeto de franquias para expansão no Brasil

Compartilhe:   

Depois de conquistar todas as regiões com sua autenticidade e sabor, o Burger King®, que possui mais de 500 restaurantes em todas as regiões brasileiras, lança o projeto de subfranquias, uma abertura da marca para que empresários e empreendedores possam abrir uma franquia Burger King®.

O Burger King® realizou um grande estudo e mapeou cerca de 200 cidades brasileiras com grande potencial para receber uma franquia da rede. Este projeto marca uma mudança na estratégia da companhia e reforça seu agressivo plano de expansão no País. “Estamos há 12 anos no mercado brasileiro e sentimos que atingimos um grau de maturidade tamanho que nos possibilitou colocar em prática este projeto”, afirma William Giudici, diretor de Franquias do Burger King® Brasil. “E nossos números provam isso”, complementa Giudici, referindo-se ao excelente momento da companhia, que fechou o ano de 2015 com os resultados mais positivos para a marca desde sua chegada ao Brasil.

Interessados poderão se cadastrar por meio da plataforma BK Franquias, alocada no site institucional. Todos os formatos de restaurantes estão disponíveis para serem negociados, conforme a necessidade do local ou a capacidade de investimento do franqueado.

“Ofereceremos oportunidades de negócio rentável a empreendedores do País e daremos todo o suporte aos novos franqueados para que atinjam nosso alto padrão de qualidade em todos os produtos e serviços e também para que proporcionem a mais prazerosa experiência de alimentação aos consumidores de localidades onde ainda não estamos presentes”, completa Giudici.

BK BRASIL S.A.

A BK Brasil Operação e Assessoria um Restaurantes S.A. é o master franqueado da Burger King Corporation no Brasil e responsável pela gestão e desenvolvimento da marca Burger King® no País. O Burger King® abriu seu primeiro restaurante no Brasil em novembro de 2004 e atualmente possui mais de 500 restaurantes.

BURGER KING® CORPORATION

Fundada em 1954, o Burger King® é a segunda maior rede de hambúrgueres fast food do mundo. Original CASA DO WHOPPER®, o sistema Burger King® opera mais de 15 mil restaurantes em aproximadamente 100 países e territórios dos Estados Unidos. Burger King® é propriedade do Restaurant Brands International Inc., uma das maiores empresas de serviço rápido restaurante do mundo.

 

VEJA OUTRAS OPORTUNIDADES: FRANQUIAS DE ALIMENTAÇÃO

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?