Notícias / Alimentação e Food Service / Franquia de bolo caseiro deve abrir mais 12 unidades neste ano

Franquia de bolo caseiro deve abrir mais 12 unidades neste ano

Compartilhe:   

A rede de franquias Bolo da Madre possui, atualmente, 23 franquias em diversos estados brasileiros e a meta é terminar 2016 com 35. As franquias tem modelo de loja no valor de R$ 180.000,00 e o faturamento médio de R$ 70 mil/mês com lucratividade de 18% líquido. O sucesso do negócio se deve ao fato das empreendedoras selecionarem os franqueados a dedo e acompanharem de perto o desenvolvimento da franquia.  O treinamento dos novos franqueados é bastante completo e conta com a participação de chef de confeitaria, equipe técnica e profissionais da área comercial.

Sempre inovando e com foco no aumento da rentabilidade dos seus franqueados, a rede passou a disponibilizar esse ano o treinamento em serviços diferenciados como delivery e vendas externas. “Queremos atender todos os tipos de clientes, aqueles que vêm até as nossas lojas, como também aqueles que desejam nossos produtos, mas tem a agenda mais apertada”, enfatiza a emprendedora Fernanda Castanheda.

A Rede

A Bolo da Madre surgiu em 2013 quando a empresária e sócia-proprietária Daniela Schiavo, procurou um bolo simples para o aniversário do seu filho e só encontrou bolos confeitados.

Em uma conversa com Fernanda Castanheda, também sócia-proprietária e empresária de sucesso, o negócio foi idealizado com o principal objetivo de trabalhar não só com o sabor, mas com a memória afetiva e carinhosa do serviço oferecido.

“Queremos levar para a mesa de nossos clientes um bolo caseiro, feito com carinho e que traz boas lembranças. Oferecemos mais de 30 receitas que buscamos em livros de mães, avós, tias e pessoas queridas. O cliente pode levar o bolo inteiro quentinho e ter a sensação que saiu do forno da sua casa”, explica Fernanda.

VEJA OUTRAS OPORTUNIDADES: FRANQUIAS DE ALIMENTAÇÃO

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?