Notícias / Alimentação e Food Service / China House busca franqueados para São Paulo

China House busca franqueados para São Paulo

Compartilhe:   

A China House – tradicional rede de restaurantes delivery especializada em culinária chinesa – abre processo de seleção de perfil para novos franqueados na capital paulista, essa ação inicia os trabalhos para o projeto de expansão 2015 da marca.

Para quem está pensando em abrir um negócio próprio, mas ainda está em dúvida qual segmento deve investir, a China House possui vários pontos positivos no mercado, entre eles: infraestrutura e suporte ao franqueado nas áreas de recursos humanos, marketing e administração.

Na hora de decidir, o futuro investidor deve levar em conta a tradição da marca, pois os consumidores já têm uma opinião formada sobre os produtos e serviços. A China House está no mercado desde 1995, e durante esse período sempre apresentou um modelo de empreendimento de muito sucesso, com plano de expansão moderado, mas, muito elaborado e bem organizado.

Outro diferencial da marca é o delivery, já que as grandes metrópoles estão cada vez mais intransitáveis, o que leva o consumidor a procurar por serviços que venham até ele. Este tipo de negócio viabiliza a fidelização do consumidor com a marca, pois traz comodidade, conforto e segurança para o cliente.

A rede já tem forte atuação em São Paulo com 14 lojas: “Nossa atuação já é grande na capital, pois somos referência em culinária chinesa. Fizemos um estudo de mercado e avaliamos que é possível duplicar o número de unidades que temos atualmente nos próximos anos. Afinal, São Paulo é uma cidade que tem vários públicos consumidores e o segmento de alimentação está sempre aquecido aumentando o potencial da nossa marca”, avalia Jorge Torres, diretor de franquias da rede.

A empresa busca pessoas que tenham espírito empreendedor, segundo grau completo, experiência no comércio, conhecimentos básicos em administração e informática, além de muita dedicação para que venha se tornar mais um franqueado de sucesso da marca.

Outras oportunidades: Franquias de Alimentação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?