Notícias / Alimentação e Food Service / Internutri é franquia de alimentação saudável e produtos naturais

Internutri é franquia de alimentação saudável e produtos naturais

Compartilhe:   

Presente no mercado desde 2005, a Internutri – franquia de alimentação saudável e produtos naturais tem sido aliada de quem se preocupa com a saúde e uma boa forma física, pois disponibiliza produtos naturais, integrais, orgânicos, com ou sem glúten e/ou lactose, light, diet, zero e tudo fresco. Além disso, quem visita a loja - em São Paulo, conta com um espaço diferenciado: uma lanchonete repleta de variedades de lanches naturais, wraps, massas, legumes, sucos, café orgânico, salgados (veganos, integrais), todos assados, sobremesas diet, saladas de frutas frescas e o Frozen de Yogurt.

Segundo o diretor comercial da Internutri, Evandro Simongini, o consumo de alimentos saudáveis tem crescido consideravelmente. “A necessidade de cuidar da saúde e do corpo simultaneamente levam as pessoas a adquirirem produtos alimentícios naturais, que sejam livres de conservantes e/ou produtos químicos, alimentos orgânicos - aqueles produzidos sem agrotóxicos, e comidas com baixo teor de gordura e açúcar”, afirma ao completar que o objetivo também é contribuir com a longevidade.

A Internutri é reconhecida por suas franquias digitais. Além deste modelo de negócio, a marca está em fase de expansão e pretende inaugurar suas franquias físicas, seguindo o modelo da primeira unidade, localizada na Rua Borges Lagoa, 1032, Vila Clementino – São Paulo (SP).

Outras oportunidades: Franquias de Alimentação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?