Notícias / Alimentação e Food Service / Mestre-Cervejeiro.com ganha certificação da ABF

Mestre-Cervejeiro.com ganha certificação da ABF

Compartilhe:   

A Mestre-Cervejeiro.com, rede de franquias especializadas em cervejas especiais, acaba de ser aprovada para integrar o quadro da ABF (Associação Brasileira de Franchising), responsável pelo desenvolvimento técnico e institucional das franquias no país – isso significa que o Mestre-Cevejeiro.com é uma empresa que utiliza métodos seguros de trabalho, com benefícios tanto para o franqueador quanto para os franqueados. 

Com 6 unidades em funcionamento, sendo 3 em São Paulo, 3 no Paraná e uma em processo de abertura, o Mestre-Cervejeiro.com se preparou para esse momento. “Começamos como um site e assim que decidimos pela criação de um negócio baseado em franquias, dirigimos nossos esforços para obter o aval da ABF”, diz Daniel Wolff, criador da rede. 
“Estávamos aguardando essa certificação com bastante ansiedade, pois sabemos da importância que a ABF possui no setor, a credibilidade que dá a seus associados e as inúmeras oportunidades que abre para os franqueadores”, afirma Wolff.    
 
Como empresa associada, a Mestre-Cervejeiro.com poderá, por exemplo, participar de reuniões organizadas pela ABF, que buscam o debate de ideias e discussões de temáticas do setor. Essa troca de experiências entre as empresas é importante para que sejam avaliados problemas e também práticas positivas que estão acontecendo. Além disso, poderá participar da ABF FRANCHISING EXPO - a maior feira de franquias da América Latina, integrará o GUIA OFICIAL DE FRANQUIAS DA ABF, principal referência do segmento, e terá acesso a CONVÊNIOS - A ABF desenvolve parcerias com entidades públicas, privadas e instituições voltadas ao desenvolvimento do franchising. São convênios que contemplam a geração de linhas de crédito adequadas às necessidades do setor, capacitação técnica e oportunidades de expansão internacional, entre outras vantagens.
 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?