Notícias / Alimentação e Food Service / Griletto é destaque na categoria Pleno do Selo de Excelência em Franchising 2012

Griletto é destaque na categoria Pleno do Selo de Excelência em Franchising 2012

Compartilhe:   

O Griletto, rede de franquias especializadas em grelhados e parmegianas, foi um dos destaques no evento realizado ontem (26) pela ABF, em São Paulo. A rede recebeu o prêmio de destaque na categoria Pleno do Selo de Excelência em Franchising 2012.

 “Esta conquista é gratificante para o reconhecimento do nosso trabalho. Prova de que estamos no caminho certo com nossos franqueados. Ganhar como destaque da categoria também nos deixou muito orgulhosos, estamos crescendo e mantendo a qualidade sempre”, afirma Ricardo José, sócio-fundador do Griletto.

Para obter o Selo de Excelência da ABF, os franqueadores passam anualmente por um rigoroso processo de avaliação feito junto aos franqueados. “Este certificado é a garantia que nosso trabalho está sendo realizado com seriedade e com qualidade”, diz o fundador.

Dando sequência a seu programa de expansão no País, até o segundo semestre de 2012, o Griletto pretende inaugurar mais 20 unidades. No total, hoje são mais de 90 lojas nos principais shoppings do interior paulista além da capital, Grande São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Bahia e Piauí. Isso significa um crescimento de 50% comparado com o ano anterior.

Fundado em 2004, em Itu (SP), o Griletto é uma rede de restaurantes fast-food especializada em grelhados e parmegianas. No mercado de franquias desde 2008, a marca é uma das que mais cresce no País.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?