O Bourbon Shopping São Paulo amplia o portfólio de marcas do empreendimento ao anunciar a chegada e inauguração da loja da Granado. O mal celebra ainda a assinatura de dois contratos, sendo um com a rede Abbraccio, especializada em culinária italiana e o outro com a Estação Criança, espaço voltado para o entretenimento do público infantil.
A loja da Granado está localizada no segundo andar do Bourbon Shopping e é um convite ao passado, com o layout que segue o padrão da primeira loja da marca inaugurada em 1870. No ponto de venda os consumidores encontram todos os produtos da marca, desde os clássicos sabonetes até a linha de perfumes.
Abbraccio e Estação Criança assinaram o contrato e logo estarão abertas ao consumidor. As novidades vêm para atender as demandas dos clientes após pesquisas realizadas pelo shopping com seus clientes, e visam a qualificação do mix do empreendimento, disponibilizando operações que estejam segundo as necessidades dos visitantes.
Fonte
Divulgação