Notícias / Retail Design Institute premia Bob's por loja conceito

Retail Design Institute premia Bob's por loja conceito

O projeto Bob's Conecta foi considerado o melhor design de varejo do Brasil na categoria "Food Service Grande"

Compartilhe:   

O Bob’s ganhou, em primeiro lugar, o Prêmio Design Varejo 2022, na categoria Food Service Grande, com o projeto Bob’s Conecta. O evento é uma iniciativa do Retail Design Institute, uma associação internacional, fundada nos Estados Unidos em 1961, que congrega profissionais ligados à criação e projetos para o varejo.

“Estamos orgulhosos em criar um projeto que conquistou nossos consumidores e especialistas do ramo de design e varejo. Queremos fazer a diferença no mercado e estamos conseguindo. Nosso objetivo é proporcionar uma excelente experiência para os nossos clientes, e ganhar este prêmio mostra que estamos neste caminho.”, celebra Marcelo Tristão, Diretor de Desenvolvimento e Transformação Digital do Bob’s.

Essa já é a segunda premiação que o Bob’s Conecta recebe. Desenvolvido para aproximar os consumidores através de inovações na arquitetura e experiência de consumo, o projeto também conquistou o Prêmio POPAI Brasil 2022, em primeiro lugar, na categoria "Projetos para Design e Arquitetura de Loja".

Loja conceito  Bob’s Conecta

“O modelo Bob’s Conecta foi desenvolvido em parceria com o Estúdio Jacarandá, escritório de arquitetura e design especializado em varejo. A nova identidade arquitetônica tem como objetivo proporcionar um ambiente moderno e aconchegante aos consumidores”, destaca o executivo.

O novo modelo evidencia as características urbanas e industriais da loja, além de utilizar cores vibrantes que remetem ao clima descontraído e jovem da marca. Outro destaque está nos elementos como luminárias no formato de pin que reforçam os pontos de venda como um local de grandes encontros e paredes instagramáveis, que estimulam a interação com os consumidores. Além disso, os locais também privilegiam a biofilia e terão espaço aberto no modelo de Rooftop para clientes e eventos na loja.

A primeira loja a integrar todas as novidades do modelo Conecta foi o Bob’s Drive Princesa d’Oeste, localizado na Av. Princesa D'Oeste, 1394, em Campinas.

Fonte:

Divulgação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?