Seja um franqueado FRIDA UNDERWEAR

A franquia já conta de início com 100 peças diversas para a franqueada abrir sua cartela de clientes, faturamento R$15.000,00 com o primeiro estoque, conta com redes sociais e ecommerce da franquia, gerenciamento das redes sociais, campanhas e produtos mensais. 

Foram lançados três tipos de franquias. A digital sem estoque, em que a franqueada vende as peças e recebe uma comissão; a home office, em que a franqueada recebe uma mala com 100 produtos — esta é a modalidade mais procurada por enquanto —; e as lojas físicas da Frida Underwear. 

O objetivo é atingir todos os perfis de mulheres — desde as que buscam por uma renda extra até as que querem se identificar integralmente à empresa. “Somos procurados especialmente por quem quer começar a empreender com um investimento inicial viável. A maioria dos profissionais querem deixar o seu trabalho, mas tem medo e começa na franquia home office para aprender até ter segurança de largar o emprego.”

Para a empreendedora, a importância de seu negócio é ajudar mulheres em todos os âmbitos, oferecendo independência financeira às franqueadas e produtos que aumentam a autoestima das consumidoras finais. “Levamos empoderamento em todas as áreas”, afirma.

Quer saber mais?

Preencha este cadastro para receber o contato de FRIDA UNDERWEAR
Ao preencher o formulário, estou ciente de que meus dados poderão ser utilizados para envio de conteúdos diversos e marketing
Dados da Franquia
Data de Fundação 02/02/2017
Data de início de franchise 01/02/2020
Unidades Próprias: 1
Unidades Franqueadas 35
Total de Unidades 36
Associação com a ABF Sim
Possui Selo de Excelencia da ABF Sim
Segmento Vestuário e Acessórios
Ramo Moda
Suporte ao Franqueado

Suporte personalizado, garantindo proximidade entre franqueadora e franquia, com sistema de tickets que atende as demandas 8 oras por dia, 5 dias da semana. Também com canal exclusivo através do WhatsApp.

Conta ainda com suporte de marketing, gestão de mídias sociais e criação de conteúdo. 

Mapa de expansão

História

A empreendedora Camila Reginato, de 32 anos, trabalhava com publicidade e cansou de ver fotos de mulheres sendo retocadas para favorecer um padrão estético difícil de alcançar. Quando decidiu empreender, ela quis quebrar esses padrões. Em 2017, Reginato criou a Frida Underwear, uma marca de lingerie inclusiva, cuja proposta é oferecer peças bonitas e confortáveis para diversos tipos de corpos. “As mulheres reais são protagonistas da nossa marca. Aqui não manipulamos imagens e honramos as histórias das mulheres”, diz.

Para isso, a marca tem, por exemplo, peças para mulheres que amamentam e desejam usar um sutiã com renda, ou ainda conjuntos em tamanhos maiores, desenhados para serem confortáveis e bonitos. As fotos de divulgação contam com modelos com corpos de diversos tamanhos, gestantes, com tatuagens, cicatrizes e estrias.

Baseada na cidade de Dois Irmãos, no Rio Grande do Sul, a Frida começou como um e-commerce e se tornou uma franquia em 2020, com foco em mulheres em busca de independência financeira.

As modalidades home office estourou na pandemia, em que a franqueada oferece produtos a pronta entrega para as clientes. Além disso disponibiliza o Espaço Frida, com vendas em um espaço físico e foco em parcerias com estabelecimentos comerciais.

Outras Franquias de Vestuário e Acessórios

Encontre a melhor franquia para você