Seja um franqueado acqio

Quer abrir uma franquia lucrativa com baixo investimento? Invista na Acqio e tenha total suporte para empreender com sucesso em seu próprio negócio de soluções financeiras.

 

Com a franquia ACQIO você recebe uma comissão para cada produto vendido e mais: tem lucro recorrente em cada transação realizada com as maquininhas de cartão. Além disso, você receberá treinamento para dominar o mercado de meios de pagamento e suporte diário dos supervisores regionais.

 

É a oportunidade para você faturar muito, além de não precisar investir em estrutura física, já que o trabalho pode ser realizado de seu home office (home based)!

Quer saber mais?

Preencha este cadastro para receber o contato de acqio
Ao preencher o formulário, estou ciente de que meus dados poderão ser utilizados para envio de conteúdos diversos e marketing
Dados da Franquia
Data de Fundação 01/01/2013
Data de início de franchise 01/01/2015
Total de Unidades 0
Associação com a ABF Sim
Possui Selo de Excelencia da ABF Sim
Segmento Negócios e Serviços
Ramo Serviços financeiros
Suporte ao Franqueado

Apoio Jurídico;

Apoio para financiamento;

Material promocional;

Projeto de operação;

Projeto financeiro;

Projeto Mercadológico;

Propaganda e publicidade;

Treinamento de pessoal.

Mapa de expansão

História

O ano de 2014 marca o início da ACQIO e sua fundação em Recife por profissionais com expertise C-Levels que passaram pelas empresas Rede, Microsoft e Google. No mesmo ano, foram firmadas parcerias com a Global Payments e Verifone.

 

Em 2015, a ACQIO abriu a filial em João Pessoa, além de criar a ACQIO Franchising: o primeiro canal de franquias de meios de pagamento. Ainda neste ano, fechou contrato com a Visa.

 

Em 2016, foi fundada uma nova filial em São Paulo.

 

Em 2017, foram fechados contratos com Mastercard, Pagseguro e Cielo. A ACQIO passou a aceitar as bandeiras Elo Crédito, Hiper, Hipercard, American Express e Diners e foi 21° colocada no ranking ABF. No mesmo ano foi lançado o novo software com tempo record de transações nas maquininhas.

 

Em 2018, o Fundo de Investimento em Participações (FIP) gerido pela Siguler Guff se tornou acionista e surgiu a nova marca ACQIO, que passou a aceitar a bandeira Elo débito e foi reconhecida pela Associação Brasileira de Franquias como uma das melhores franquias do Brasil. Conquistou o selo RA1000 (Reclame Aqui) pela primeira vez.

 

Em 2019, a ACQIO recebeu o Prêmio Mastercard e foi eleita novamente como um dos melhores lugares para se trabalhar pela GPTW. No mesmo ano, ocorreu o lançamento do ACQIO TEF, da Conta ACQIO e do Cartão pré-pago. A ACQIO se tornou a mais nova adquirente do Brasil, sendo reconhecida pela pesquisa "As PMEs que mais crescem no Brasil", de acordo com a Deloitte e Revista Exame.

 

Em 2020, a ACQIO avançou no mercado de crédito com a família “ACQIO Crédito” e disponibilizou uma solução de pagamento via QR Code. Também implementou um novo modelo de negócios com foco em recorrência e foi eleita uma das melhores empresas para mulheres trabalharem pelo GPTW.

 

Ainda em 2020, Felipe Valença assumiu a presidência da empresa e houve o lançamento do ACQIO Link. A nova sede em São Paulo foi inaugurada para retomada pós pandemia, momento em que a ACQIO conquistou o prêmio “Atendimento a Clientes” da ABECS (Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços)

 

Em 2021 a ACQIO recebeu aporte de R$ 50 milhões da XP Asset Management para ampliar suas operações e segue crescendo em ritmo acelerado.

Palavra do Presidente

Temos dois objetivos fundamentais:

  1. Oferecer soluções de pagamentos que utilizam tecnlogia de ponta para empresários potencializarem seus empreendimentos;

  2. Apoiar a formação de empreendedores que desejam abrir um novo negócio por meio de nossas microfranquias, fomentando o empreendedorismo no Brasil.

Investimos fortemente na capacitação profissional e no suporte do dia a dia, tudo isso para garantir o melhor atendimento aos nossos clientes e a lucratividade de nossos franqueados.

 

A microfranquia ACQIO é a oportunidade para você abrir um novo negócio com baixo investimento e muita lucratividade. Aproveite sua rede de relacionamento para oferecer nossos serviços e produtos e conquiste sua independência financeira!

Vídeos

Outras Franquias de Negócios e Serviços

Encontre a melhor franquia para você

-->