Franquias de Barbearia

Franquias de Barbearias valem a pena?

O público masculino tem procurado cada vez mais se cuidar e com isso a tendência de barbearia é bem forte no momento. Algumas redes oferecem diversos serviços estéticos voltado para homens além do clássico navalha e toalha quente ampliando os serviços para cabelo, depilação, estética corporal e facial.

De acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o segmento de beleza, saúde e bem-estar cresceu 12,1% o que impactou no faturamento que passou de R$ 26,775 bilhões para R$ 30,021 bilhões entre 2016 e 2017, respectivamente.

Melhores Franquias de Barbearias

As redes de franquias oferecem nas barbearias um ambiente majoritariamente masculino que podem oferecer até serviço de bar, além de um layout retrô. Algumas das redes que atuam no mercado são: Garagem Estética, Barbearia do Zé, Barbearia VIP e a Barbearia Cartola. 

Franquias de Barbearias de baixo custo

Como o layout e uma boa estrutura são aspectos importantes nas franquias do ramo, as barbearias não são opções baratas para investimento.

Perfil do franqueado de Franquias de Barbearias

As franquias do ramo costumam ser operadas por profissionais da área, contudo não é uma regra e o futuro franqueado pode ser responsável apenas por administrar o negócio e lidar com a parte financeira, além da contratação de profissionais para os serviços prestados.

Ver Mais

Escolha a faixa de investimento