Notícias / Eventos / Grupo BITTENCOURT oferece cursos online sobre gestão de franquias e redes de negócios, no formato online!

Grupo BITTENCOURT oferece cursos online sobre gestão de franquias e redes de negócios, no formato online!

No formato online e ao vivo os palestrantes vão abordar temas como marketing para expansão e como implantar um sistema de acompanhamento da performance

Compartilhe:   

 

No formato online e ao vivo os palestrantes vão abordar temas como marketing para expansão e como implantar um sistema de acompanhamento da performance 

 

São Paulo, março de 2021 O cenário adverso e incerto causado pela Covid-19 evidenciou a necessidade de uma boa gestão das empresas para minimizar os efeitos da pandemia. Com o objetivo de ajudar empreendedores a organizar os negócios, o Grupo BITTENCOURT - consultoria especializada no desenvolvimento, gestão e expansão de negócios - dá o pontapé inicial para uma jornada de conhecimento que vai ser oferecida aos empresários brasileiros.

 

Os cursos são tradicionais no mercado de franquias e redes de negócios e seguem o propósito da empresa de apoiar no desenvolvimento das empresas e de seus profissionais. Assim como em 2020, as aulas acontecerão em formato totalmente online e ao vivo. Centenas de profissionais e líderes já foram capacitados pelos cursos anteriores e, para as próximas edições, o Grupo coloca seus principais executivos à frente dos conteúdos para contribuir com toda a expertise acumulada em mais de 35 anos de história.

 

“A cada projeto desenvolvido, a cada novo contato com o mercado uma troca importante de conhecimento acontece. E trazemos todo esse repertório para os nossos conteúdos de aperfeiçoamento e desenvolvimento da área de Educação. Queremos efetivamente fazer a diferença no negócio e na vida do profissional que estiver conosco”, explica Márcia Teodoro, diretora de Educação do Grupo  BITTENCOURT.

 

Além das novas turmas, o Grupo mantém sua proposta de selecionar 1 profissional a cada turma para participar gratuitamente das aulas como forma de apoiar as empresas nesse momento delicado da economia. Os interessados devem preencher um questionário online em http://bit.ly/socialcursos2021 e serão selecionados conforme critérios definidos pela consultoria.

 

Para fornecer aos participantes uma visão abrangente sobre as melhores práticas no franchising, os palestrantes vão abordar temas como os fatores críticos de sucesso do franchising, como definir a estrutura de suporte para a rede de franquias, ferramentas para uma gestão eficaz, marketing para expansão e também como implantar um sistema de acompanhamento da performance e de cultura de melhoria contínua na rede. 

 

Os empresários que tiverem interesse em participar dos programas podem se inscrever pelo e-mail: [email protected].

 

Conheça a agenda:

- Como Gerenciar uma rede de franquias (23 a 26 de março)

- Gestão de Performance (6 a 9 de abril)

 

INSCREVA-SE

 

Sobre o Grupo BITTENCOURT

Consultoria especializada no desenvolvimento, gestão e expansão de redes de negócios e franquias. Com mais de três décadas de história, o Grupo se consolidou no mercado como referência em ressignificação de negócios, atuando em diversos canais e com empresas de todos os portes e segmentos. Com operações no Brasil e também na Europa, a empresa oferece soluções que vão desde desenvolvimento de novos conceitos de negócios até a gestão completa de uma rede. Arezzo, Reserva, Vivo, Danone, Todeschini, Adcos, Dunkin Donuts, Coca Cola, Google, Samsonite, Porto Seguro, Adidas e Heliar são alguns players de peso que tiveram seus negócios impactados pelo trabalho da consultoria. Site: https://bittencourtconsultoria.com.br/

 

https://www.instagram.com/grupobittencourt/ https://www.linkedin.com/company/grupobittencourt/ https://www.facebook.com/BittencourtConsultoria/ https://www.youtube.com/c/BConnectedTV/playlists https://t.me/grupobittencourt

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?