Notícias / Eventos / Brasília sediará maior feira de franquias do Centro-Oeste

Brasília sediará maior feira de franquias do Centro-Oeste

Compartilhe:   

A feira Brasília Expo Franquias 2014 acontecerá na capital federal nos dias 07, 08 e 09 de fevereiro de 2014, no moderno Centro de Convenções Ulysses Guimarães. O evento levará a Brasília marcas de franquias de todo o país que buscam uma ferramenta para atingir novos franqueados na região e aproveitar o forte mercado. Os visitantes, em sua maioria potenciais franqueados, encontrarão na feira uma vitrine de oportunidades para escolher entre opções de investimento no setor de franchising, que faturou 103 bilhões de reais em 2012, e pretende crescer 16% em 2013.

Com cerca de 50 estandes e uma expectativa de 10.000 visitantes, esta será a maior feira exclusiva do setor de franquias do Centro-Oeste. A organização trabalha para atrair visitantes não apenas de Brasília e cidades-satélites do DF, mas também de estados próximos, como Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Tocantins e Pará. Será a primeira edição da feira que terá periodicidade anual e tem previsão de crescer ano a ano.

Adriano Campos, presidente da Bremen Promoção Comercial, realizadora da feira, destaca o mercado de Brasília e região: “Brasília foi considerada em estudo recente da Rizzo Franchising a quarta melhor cidade do país para abrir uma franquia, o que não foi surpresa para nós. População elevada e crescente, a maior renda per capita dentre as capitais do país, consumo elevado, constante desenvolvimento de novos bairros, cidades-satélites e empreendimentos são alguns dos atrativos do mercado local. Isto incentiva as marcas e os empreendedores a participarem da feira”.
 
Além da exposição de franquias, o visitante, que terá entrada gratuita, encontrará na feira um palco de apresentações, onde empresas ligadas ao setor irão apresentar temas relacionados ao franchising, transmitindo conhecimento e incentivando a geração de negócios. Serão convidados a palestrar bancos, associações setoriais e comerciais, entidades de fomento ao empreendedorismo, governo local, representantes de novos shoppings e empreendimentos, empresas de consultoria, etc. Estes parceiros também serão acionados para ajudar na divulgação e levar público visitante qualificado ao evento.
 
Para mais informações sobre a feira, cadastro de visitantes e expositores e notícias sobre a economia local, pode-se acessar o website www.brasiliaexpofranquias.com.br ou escrever para [email protected]
 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?