Notícias / Eventos / Fundador do Habib´s contará história de sucesso

Fundador do Habib´s contará história de sucesso

Compartilhe:   

O fundador e presidente da rede Habib's, Alberto Saraiva, confirmou presença na 23ª Convecon (Convenção dos Profissionais da Contabilidade do Estado de São Paulo). O maior evento da área contábil do Estado de São Paulo acontece de 18 a 20 de agosto, no Palácio das Convenções do Parque Anhembi, em  São Paulo.

Saraiva, que é um dos maiores empresários do Brasil por sua história empreendedora de sucesso, realizará uma Palestra Show na noite de abertura da Convenção, às 20 horas. Ele contará como foi sua ascensão profissional, iniciada com uma pequena padaria da família no bairro Brás, na capital paulista. O empresário também falará sobre a criação e o desenvolvimento da rede, que se tornou o maior fast food árabe do mundo.

Cerca de 3 mil pessoas do Estado de São Paulo e de outras regiões participarão da 23ª Convecon e terão a chance de ouvir as lições que ajudaram Alberto Saraiva a gerir os seus negócios.

Sobre a Palestra Show
 
De forma diferenciada, Alberto Saraiva contará como foi construída a maior rede de fast food do Brasil com capital 100% nacional, a incrível trajetória da rede Habib's, a filosofia de trabalho da empresa, as ferramentas de motivação das pessoas e a corajosa política de preços.
 
Entre os assuntos abordados na palestra estarão: como ser comerciante; como conquistar clientes; a arte de amar os clientes; lucratividade; a importância do preço e de se estabelecer um diferencial de atuação; saber enxergar; a luta pelo  primeiro lugar; verticalização ou terceirização; endividamento, o mal dos males; controle de despesas; e a importância de sonhar e se manter motivado.
 
Durante a apresentação, Saraiva, literalmente, colocará "a mão na massa". Numa performance envolvente, ele preparará, no palco, as famosas Bib'sfihas. Ao término do evento, as esfihas serão servidas aos convidados.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?