Notícias / Eventos / ABF-Rio aborda o futuro do Franchising após protestos no País

ABF-Rio aborda o futuro do Franchising após protestos no País

Compartilhe:   

Especialista aborda o atual cenário do Brasil e os rumos do sistema

O país vive um novo momento, a voz da rua diz que o povo “gigante” acordou para os problemas da sociedade. As grandes mobilizações geraram, em tão pouco tempo, mudanças de atitudes em todos os setores, classes e inclusive no sistema de Franchising do país.
 
Para debater e ilustrar as principais alterações provocadas pelos atos de mobilização e a influência no Franchising, a ABF-Rio traz o consultor e especialista renomado em Marketing e Franchising Marcelo Cherto para palestrar no próximo dia 07 no encontro mensal da entidade, Café com Franquia.
O evento será realizado no Centro de treinamento da Barra da Tijuca, marcando a inauguração oficial da segunda unidade da ABF-Rio.  
 
Para o presidente da Associação Beto Filho o evento trará uma atualização das diversas ações que estão acontecendo no país e norteará todos os envolvidos no sistema. “Ter uma informação correta sobre os fatos é primordial para termos uma diretriz dos nossos negócios. Essa palestra irá ter interagir os participantes sobre os fatos. Nada como uma informação atual para inaugurar com pé direito o nosso novo espaço na Barra”.
 
O Café com Franquia, conhecido por levar as novidades do mercado de varejo aos empresários e empreendedores é gratuito para os associados. Para mais informações acesse o site www.abfrj.com.br ou entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone: (21) 2504-7573.
 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?