Notícias / Eventos / Celebridades marcaram a estreia do Meu Amigo Pet na ABF

Celebridades marcaram a estreia do Meu Amigo Pet na ABF

Compartilhe:   

Visitantes, expositores e o público em geral fizeram o stand do Meu Amigo Pet ser um dos mais visitados nos quatro dias da feira da ABF Franchising 2013, que aconteceu entre os dias 12 e 15 de junho no Expo Center Norte, em São Paulo.
 
De acordo com dados do pet shop, mais de mil pessoas estiveram dentro do stand para obter algum tipo de informação ou acompanhar a aparição das celebridades que ficaram por algumas horas no local. Dessas, aproximadamente 300 foram candidatos a abrir alguma franquia do Meu Amigo Pet pelo Brasil.
 
“Por ser nossa estreia na ABF, ficamos extremamente felizes e satisfeitos com o nosso desempenho. Conseguimos atrair todo o tipo de público, desde crianças e senhores que quiserem acompanhar as celebridades que passaram pelo nosso stand até interessados em abrir novas lojas do Meu Amigo Pet”, afirmou o CEO da empresa, Daniel Nepomuceno.
 
Na quarta-feira (12), no primeiro dia de feira, Karina Bacchi roubou a cena esbanjando simpatia e sensualidade ao marcar presença na estreia do Meu Amigo Pet na ABF, ao lado do seu inseparável cãozinho Joy. 
 
"Sou frequentadora assídua do Meu Amigo Pet há um bom tempo. É um pet shop que preza pelos bons serviços, desde a extensa linha de produtos até o bom atendimento físico e online. Fiquei feliz de ter participado e contribuído nesta que é a maior feira de franquias do mundo", afirmou a apresentadora, que aproveitou para divulgar a sua nova linha de produtos pet, Joy Art by Karina Bacchi, composto por cama, colchonete, coleira e roupinha.
 
Já na quinta (13) e sexta-feira (14), quem atraiu a atenção foi o cachorro Rabito, da novela Carrossel, exibido pelo SBT. Acompanhado de André, seu adestrador, Rabito jogou futebol e posou para fotos ao lado do público que parou o stand para acompanhar a exibição do cão. E no sábado (15), último dia da feira, quem marcou presença foi o criador de animais, zootecnista e apresentador Alexandre Rossi, o Doutor Pet.
 
O CEO do Meu Amigo Pet, Daniel Nepomuceno, destacou a participação do trio. "A Karina Bacchi dispensa comentários. Ela já é uma parceria oficial da nossa empresa e sempre atrai multidões por onde passa. A presença dela no stand abrilhantou e fez enriquecer ainda mais a nossa estreia nesta feira tão conceituada", disse. "O Rabito também foi idolatrado porque é muito querido por todos. Todo o tipo de público faz questão de brincar e tirar fotos ao lado dele. E o Alexandre Rossi é um dos principais, senão o principal, expert nesse assunto envolvendo cães", completou.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?