Notícias / Eventos / 4º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios traz especialistas internacionais para discussão sobre franchising no mundo

4º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios traz especialistas internacionais para discussão sobre franchising no mundo

Compartilhe:   

Considerado um dos mais importantes eventos do setor no Brasil, o Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios chega à sua quarta edição com o tema “Rumo à Consolidação”. O evento acontecerá entre os dias 23 e 24 de abril na Fecomercio, em São Paulo. Promovido pelo Grupo Bittencourt, o Fórum atrai empreendedores e empresários a fim de se atualizarem nas últimas tendências, discutir melhores práticas e compartilhar conhecimento de mercado.

Entre os diversos temas que serão apresentados no evento, será debatido com os participantes o panorama e as tendências das redes de franquias e negócios pelo mundo, com foco na Europa e Américas, no segundo dia do Fórum. Entre as presenças confirmadas estão os executivos internacionais Dave E. Hood, presidente do IFranchising Group, e Michael Poynor, presidente e fundador da Retail Expertise. Além deles, Marcos Gouvêa de Souza, sócio-sênior e diretor-geral da GS&MD - Gouvêa de Souza comporá o debate.

Dave E. Hood tem profundo conhecimento sobre operações de varejo e ampla experiência em expansão de negócios internacionais em mercados como Ásia, Austrália, América Central, Oriente Médio e Reino Unido. Já Michael Poynor tem 20 anos de experiência com varejo e atacado, trabalhando com diversas marcas e empresas em projetos operacionais, estratégicos e financeiros. Ele já ocupou cargos executivos seniores em empresas como C&A (Reino Unido e Holanda), Stuncroft Limited e Asda.

O painel será moderado por Marcos Gouvêa de Souza. O executivo é membro do conselho do Grupo Ebeltoft, e parte do Conselho da BFFC - empresa que reúne as marcas Bobs, KFC e Pizza Hut. Marcos também é autor e co-autor de diversos livros em sua área de atuação, já tendo recebido o Prêmio Jabuti por uma de suas publicações.
 
4º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios
De: 23 a 24 de abril de 2013
Fecomercio – São Paulo – SP
Tel. (11) 3660 2201
Informações: [email protected]
www.forumdefranquias.com.br

:: Leia mais: Private Equity em debate no Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?