Notícias / Eventos / A feira Franchising Nordeste já abriu negociações para o ano que vem

A feira Franchising Nordeste já abriu negociações para o ano que vem

A feira já conta com a participação do Giraffas, Camarão e Cia, CNA e Microcamp

Compartilhe:   

A Franchising Nordeste, primeira feira do segmento do Norte e Nordeste, que aconteceu no Centro de Convenções - PE registrou este ano um balanço positivo para o mercado. O evento impulsionou o fechamento de novos negócios e ampliações de redes em quase todas as regiões, registrando mais de R$ 30 milhões em transações consolidadas a partir da feira.

“As negociações na Franchising Nordeste nos deram ótimas perspectivas para a região ainda neste ano. Até junho, esperamos abrir uma loja em João Pessoa e outra na capital pernambucana”, diz Cíntia Pitta, gerente de expansão da Doctor Feet.

O público visitante conferiu a presença de conceituadas marcas de franquias e de consultorias. Foram mais de 12 mil pessoas que passaram pela feira. Além disso, durante os quatro dias de evento foram apresentadas mais de 10 palestras sobre diversos temas relacionados ao setor de franquias. As apresentações contaram com a presença de profissionais especializados no segmento, entre eles:  Hamilton Marcondes, Paulo Correia Neri,  Valter Felix dos Santos e Eládio Toledo.

A partir dos resultados alcançados na feira de Pernambuco, a Montte Empreendimentos fechou mais uma parceria com a ABF e realizará em outubro do próximo ano, em Florianópolis-SC, a Franchising Mercosul. A feira será comercializada a partir da próxima semana.

A segunda edição da Feira Franchising Nordeste que acontecerá em Recife no Centro de Convenções em abril de 2010  já é sucesso e  está sendo patrocinada oficialmente pelo Banco do Nordeste. A Feira já conta com a participação de vários expositores como: Grupo Bonaparte, Giraffas, Camarão e Cia., Microcamp, Planetário, Niptec, Objetiva Solução, Roasted Potato, CNA, Fabrica di Chocolate entre várias outras. Entre os apoios confirmados temos:  o apoio da ABF, Editora Lamônica, Aloshop, Amcham e CDL.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?