Notícias / Eventos / Grupo Bittencourt abre inscrições para o curso Como Gerenciar uma Rede de Franquias

Grupo Bittencourt abre inscrições para o curso Como Gerenciar uma Rede de Franquias

São dois dias de discussão realizados em 26 e 27 de maio, das 9h às 18h

Compartilhe:   

O curso que está em sua 12ª turma e é promovido pelo IINF – Instituto de Inteligência em Negócios e Franchising não atrai apenas novos franqueadores, o evento reuni em média 25 representantes empreendedores de marcas consolidadas que já atuam com o sistema de franquias há muito tempo quanto franqueadores que estão iniciando o processo de expansão com franquias permitindo assim uma grande troca de experiências.

São dois dias de discussão realizados em 26 e 27 de maio, das 9h às 18h, ministrado por Claudia Bittencourt, diretora geral do grupo, o curso está dividido em módulos que costumam gerar boas discussões como: aspectos gerais do sistema de franquias, estrutura organizacional para o gerenciamento de redes de franquias, ferramentas para gestão de redes, relacionamento franqueado/franqueador e administração de conflitos na rede de franquias e estratégias de sucesso.

Para testemunhar sobre os desafios de gerenciar uma rede de franquias, o curso contará coma a presença de um Franqueador convidado do mercado para falar sobre o sistema de gestão de sua rede de franquias, e de um advogado especializado em franchising para falar sobre os cuidados jurídicos no relacionamento e no contrato com os franqueados.

São aplicadas ao longo do curso dinâmicas e exercícios que permitem aos participantes uma maior interação e vivencia sobre os aspectos do franchising. De acordo com Claudia Bittencourt, Diretora do Grupo e instrutora do curso "o curso é excelente como reciclagem para os que já atuam no sistema, bem como ótima experiência e aprendizado para aqueles que pretendem atuar no sistema de franchising, pois poderão iniciar todo o processo minimizando riscos e erros já enfrentados por outras redes", explica. Entre os participantes verificou-se alto grau de satisfação e intenção de participar de novos grupos, já que a troca de experiências é garantida.

O curso será realizado pelo IINF – Instituto de Inteligência de Negócios e Franchising, empresa de educação do Grupo BITTENCOURT que desenvolve programas de treinamento voltados para gestores e operadores de redes de negócios com o objetivo de incrementar resultados e fomentar a excelência no relacionamento e no atendimento ao cliente.

Acontece no dias 26 e 27 de Maio, das 9h às 18h. Local do Curso: Hotel Ibis São Paulo Expo. Endereço: Rua Eduardo Viana, 163 – Barra Funda – São Paulo – SP. Investimento R$ 1300,00. Informações (11) 3660.2202 ou [email protected]


Sobre a BITTENCOURT
Bittencourt Consultoria foi fundada em 1985 e vem atuando fortemente na consultoria para Desenvolvimento Organizacional e Expansão de Negócios, com foco nas redes de negócios, franquias e outros canais. Assessora clientes na implementação de estratégias de crescimento sustentável. Já participou do processo de formatação e expansão de negócios em todos os segmento do mercado. Mais de 1.500 empresas já se beneficiaram de seus serviços, em consultoria, treinamentos e expansão, com soluções e tecnologias adequadas à realidade e ao porte de cada empresa.

Com o IINF – Instituto de Inteligência em Negócios e Franchising, empresa do Grupo com foco na disseminação de conhecimento  redes de negócios, oferece ao mercado programas de formação, ferramentas, produtos e serviços voltados para o desenvolvimento das redes de negócios.

Claudia Bittencourt: Sócia e Diretora Geral do Grupo BITTENCOURT, desde 1985, administradora de empresas especializada em marketing, planejamento empresarial e estratégia competitiva; Vice-Presidente do IBCO- Instituto Brasileiro de Consultores de Organização; certificada pelo ICMCI órgão internacional que certifica  consultores de organização; Docente do primeiro MBA de Franchising no Brasil, realizado pela FIA-Fundação Instituto de Administração; Instrutora na ABF-Associação Brasileira de Franchising nos cursos de formação de profissionais no franchising; palestrante sobre o sistema de franquias e temas ligados à gestão de redes de negócios em todo o País; com vasta experiência em consultoria empresarial na área de desenvolvimento organizacional, planejamento estratégico  e avaliação estratégia de canais de  de distribuição. 

Mais informações no site www.bittencourtconsultoria.com.br
 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?