Notícias / Eventos / Arquivar participará do Franchising Nordeste

Arquivar participará do Franchising Nordeste

A organização da feira estima a geração de negócios em aproximadamente R$ 5 mi

Compartilhe:   

A Arquivar - Gestão de Documentos participará da Franchising Nordeste, primeira feira do segmento do Norte e Nordeste, que acontece entre os dias 22 e 25 de abril, no Centro de Convenções de Pernambuco e reunirá cerca 163 expositores regionais e nacionais.
Segundo a organização do evento, a Franchising Nordeste é uma iniciativa com grande potencial de geração de negócio e importante meio de troca de experiência entre profissionais e empreendedores do setor de franquias.

O evento promoverá encontros entre empresas e realizará seminários com especialistas de destaque regional e nacional. A organização da feira estima a geração de negócios em aproximadamente R$ 5 milhões, entre ampliações regionais de redes e novas parcerias.
Ocupando sétimo lugar no mercado nacional de franquias, o Recife foi escolhido para sediar a feira tendo em vista seu potencial para a realização de negócios. O público esperado é de mais de 14 mil pessoas, entre executivos, empresários, consultores, investidores, formadores de opinião etc.

Sobre a Arquivar:
A ARQUIVAR é uma empresa especializada em Gestão Estratégica de Documentos Informação e Conhecimento Corporativo, com mais de 17 anos de atuação no mercado e cerca de 3 bilhões de documentos tratados.

A ARQUIVAR oferece aos franqueados o direito de acesso e treinamento à sua tecnologia, para a prestação de serviços na área de gestão de documentos e processos como: consultoria técnica, digitalização e microfilmagem, organização, informatização, guarda de documentos, administração de arquivos empresariais, GED e Workflow (automação de fluxos de trabalho).

Conheça melhor a Arquivar, clicando aqui!

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?