Notícias / Eventos / Prêmio ABF Destaque Franchising e Selo de Excelência em Frachising

Prêmio ABF Destaque Franchising e Selo de Excelência em Frachising

O Selo de Excelência em Franchising representa o reconhecimento da qualidade

Compartilhe:   

No próximo dia 24 de abril, a ABF realizará a tradicional festa de entrega do Selo de Excelência em Franchising e do prêmio ABF Destaque Franchising, no Leopolldo - Itaim, em São Paulo. É a noite de gala do franchising brasileiro, onde as maiores empresas do setor estarão reunidas.

Com o patrocínio da Caixa Econômica Federal e Visanet, o evento mais esperado do franchising brasileiro prevê receber cerca de 700 convidados que prestigiarão a premiação das cinco categorias; Franqueado, Franqueador, Jornalismo (Jornal e Revista), Trabalho Acadêmico e Parceiro do Franchising.

No ano passado, pela categoria Franqueado, subiu no palco, a empresária Joana Marta Arcoverde, da rede Kopenhagen. Já na categoria Franqueador do Ano, quem levou o prêmio pela segunda vez foi a rede Fisk, do segmento de Educação e Treinamento.

O Selo, por sua vez, será conferido a três categorias: Pleno, que engloba  as redes franqueadoras  com 10 ou mais franqueados e com no mínimo três anos de atuação, Sênior, que engloba as redes franqueadoras com 30 ou mais franqueados e com no mínimo cinco anos de atividade como franqueador e Máster, que engloba as redes franqueadoras com 60 ou mais franqueados e com no mínimo dez anos de atividade como franqueador.

O SEF 2009 será entregue para 94 redes, três empresas a mais que o ano passado. 12 redes receberão a chancela pela primeira vez. Pelo segundo ano consecutivo a Associação registrou um recorde de inscrições para a edição do SEF. Este ano, 112 redes se inscreveram, um aumento de 11% em relação ao ano passado. Das 112 redes inscritas, 16 estão concorrendo pela primeira vez, o que representa 14,2% se comparado ao ano anterior.
 
O Selo de Excelência em Franchising representa o reconhecimento da qualidade e excelência da empresa em relação a sua atuação como franqueadora e tem como objetivo estimular a melhoria do nível de atuação das empresas franqueadoras, através da valorização das melhores práticas e do profissionalismo dessas empresas perante o sistema de franchising.
 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?