Notícias / Eventos / A Associação Franquia Solidária oferece capacitação em gestão socioambiental

A Associação Franquia Solidária oferece capacitação em gestão socioambiental

Serão discutidas questões como sustentabilidade empresarial e gestão estratégica

Compartilhe:   

A Associação Franquia Solidária (Afras), braço de responsabilidade social da Associação Brasileira de Franchising (ABF), oferece a partir de março cursos de capacitação para a adequação das atividades gerenciais aos indicadores de responsabilidade social empresarial desenvolvidos pela entidade, no ano passado, com apoio técnico do Instituto Ethos. A primeira oficina ocorre no próximo dia 12/3 e é aberta ao público interessado.

O objetivo é capacitar executivos do sistema de franchising a aplicar os indicadores na gestão de seus negócios. Além de diagnosticar como as franqueadoras estão situadas no tema, a oficina também apresenta um plano passo-a-passo para que as franquias possam incorporar a responsabilidade social na relação com todos os seus públicos de interesse.
Serão discutidas questões como sustentabilidade empresarial, gestão estratégica da responsabilidade social, metodologia e principais premissas para implantação dos indicadores Afras/Ethos. No final, será apresentado um estudo de caso de franquias que já estão utilizando os indicadores com foco na gestão.

Em 12 de março, no Auditório da ABF, Av. das Nações Unidas, 10.989 – 11º andar – Vila Olímpia, S. Paulo. Carga horária: às 8 horas. Inscrição: [email protected] ou (11) 3020-8831. Investimento: R$ 750. Público-alvo: executivos de empresas franqueadoras, empresários, administradores de empresas, consultores e profissionais ligados à área de responsabilidade social.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?