Notícias / Eventos / Estão abertas as inscrições para o Prêmio ABF Destaque Franchising 2009

Estão abertas as inscrições para o Prêmio ABF Destaque Franchising 2009

O prêmio será conferido aos que mais se destacaram na prática do franchising em 08

Compartilhe:   

A Associação Brasileira de Franchising (ABF) acaba de abrir as inscrições para a 15ª edição do Prêmio ABF Destaque Franchising, conferido anualmente pela associação aos profissionais que mais se destacaram na prática do franchising durante o ano. O objetivo da entidade é prestigiar e reconhecer os trabalhos que fortaleceram e contribuíram para o crescimento do setor no país.

Os interessados em concorrer à premiação poderão se inscrever até o dia 09 de março de 2009.

O prêmio será conferido a cinco categorias - Franqueador, Franqueado, Jornalismo (reportagens em jornal e revista), Trabalho Acadêmico e Parceiro do Franchising.

Os trabalhos para as categorias Jornalismo (Jornal e Revista), Trabalhos Acadêmicos e Franqueado (case de sucesso das redes) deverão ser entregues até o dia 09 de março.
Os jornalistas deverão enviar reportagens que abordaram o setor de franquias realizadas ao longo de 2008 à ABF para concorrer na categoria Jornalismo. As reportagens poderão ser enviadas via internet para o e-mail [email protected] ou para Av. Nações Unidas, 10.989 - 11º andar  - Conj. 112 - Vila Olímpia - CEP 04578-000 - São Paulo (SP).

Para a categoria Trabalhos Acadêmicos poderão concorrer trabalhos, monografias e teses sobre o sistema de franchising enviados em duas vias para o departamento de comunicação da associação.

 Em ambas as categorias, a seleção dos melhores trabalhos será feita por uma comissão julgadora escolhida previamente pela ABF.

Na categoria Franqueado, a inscrição será feita através da indicação de cases de franqueados por parte dos franqueadores. A seleção do melhor case será feita pela Comissão de Ética da ABF.

A escolha do Franqueador homenageará a empresa franqueadora que mais se destacou na aplicação do sistema de franchising em 2008, que será indicado pela Comissão de Ética e pela diretoria da ABF. Já a categoria Parceiro do Franchising é  indicada pela Diretoria da ABF.
A entrega dos prêmios será realizada no dia 24 de abril de 2009, no O Leopolldo – Itaim, em um jantar que reunirá os principais nomes do franchising brasileiro.

Com exceção dos trabalhos da categoria jornalismo, os demais deverão ser encaminhados para o Departamento de Comunicação da ABF - Av. Nações Unidas, 10.989 – 11º andar – Conj. 112 – Vila Olímpia - CEP 04578-000 São Paulo (SP).

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?