Notícias / Eventos / Água de Cheiro confirma presença na Franchise4U em Vitória, no Espírito Santo

Água de Cheiro confirma presença na Franchise4U em Vitória, no Espírito Santo

Em processo de expansão, marca apresenta condições imperdíveis para seus novos investidores na região

Compartilhe:   

A Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, confirma a presença na Franchise4U Vitória 2022. A feira pretende conectar as marcas com os potenciais investidores na região, por meio de reuniões individuais. O evento será realizado no dia 15 de setembro, entre 9h e 20h, no Sheraton Vitória.

 

Peterson Guedes, gerente de expansão da Água de Cheiro, conta como estão os preparativos para a feira. “Vamos apresentar condições exclusivas e acessíveis aos novos investidores, oferecendo diversos modelos de franquias. Estamos com grandes expectativas de que será uma ótima oportunidade para fortalecer a marca na região de Vitória e no estado”, diz.

 

Com mais de 45 anos de história e 150 franquias ativas, a Água de Cheiro possui portfólio com mais de 400 itens, que inclui os grandes clássicos da perfumaria nacional, como Absinto, Hydros e Água Fresca, além de comercialização de multimarcas, por exemplo Camaro, Forum, entre outros. O grande objetivo da marca é produzir e comercializar produtos de alta qualidade para diversos tipos de perfis de consumidores, para expandir o seu negócio por todo território nacional.

 

Seja um fraqueado Água de Cheiro. 

 

SERVIÇO - Franchise4U Vitória 2022.

Endereço: Sheraton Vitória - Saturnino De Brito Avenue, 217

Data e horário: 15 de setembro, das 9h às 20h.

Mais informações sobre a feira: Clique aqui. 

 

Sobre a Água de Cheiro

Fundada em 1976, em Belo Horizonte, a Água de Cheiro é pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria. Responsável pela criação de grandes clássicos da perfumaria brasileira, como Absinto e Água Fresca, a marca é reconhecida pela qualidade de seus cosméticos e fragrâncias. Com cerca de 150 unidades e mais de 400 produtos em seu portfólio, Água de Cheiro trabalha com linhas próprias e produtos fashion brands mundialmente conhecidas. Ao longo de toda a trajetória, a marca trabalha para desenvolver produtos de qualidade que atendam aos mais diversos perfis de consumidor, tendo pluralidade e multiculturalidade como valores essenciais de sua história.

 

 

CONHEÇA A FRANQUIA POR FAIXA DE INVESTIMENTO IDEAL PARA VOCÊ

 

Encontre a melhor franquia para você: franquias por segmentos e ramos

Confira mais artigos em: gurus do franchising

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?