Stalker

Rede conta com 26 franquias e seis lojas corporativas

A STALKER nasceu em 1998 com o desejo de oferecer ao mercado um conceito de moda masculina ousada, casual, atual e confortável. Em 2000, aderiu ao modelo franchising. Em dezembro de 2016, foi adquirida pelo Grupo Sand Beach, dirigido pelos sócios Adriano Costa Lima, diretor-presidente da organização, e Luis Henrique Feijó, o Maninho, que atua como diretor Industrial.

Atualmente, conta com 32 operações, entre lojas próprias e franquias, consagrando a STALKER como uma marca cheia de personalidade com o objetivo de transmitir alegria, bem viver e, acima de tudo, posicionar-se como um conceito de roupa masculina e infantojuvenil com identidade própria a um preço justo para a satisfação do cliente.

O investimento médio em uma loja de 50 metros quadrados está na casa dos R$ 445 mil, com payback de 36 meses. O pacote oferecido aos parceiros comerciais inclui viagem para acompanhamento das vendas, treinamento de equipe e apoio promocional das lojas, logística, controle de qualidade, apoio à gestão empresarial e assessoria na compra de mercadorias. Também estão previstos dois showrooms presenciais por ano com desfile de toda a coleção, assessoria de imprensa nacional e fornecimento concentrado de produtos.

Saiba mais sobre: Franquia Stalker

Confira mais opções de franquias em: Franquias de Vestuário

Fonte: Sua Franquia - www.suafranquia.com

Encontre a melhor franquia para você