Stalker

Rede conta com 26 franquias e seis lojas corporativas

Compartilhe:   

 

HISTÓRIA

A STALKER nasceu em 1998 com o desejo de oferecer ao mercado um conceito de moda masculina ousada, casual, atual e confortável. Em 2000, aderiu ao modelo franchising. Em dezembro de 2016, foi adquirida pelo Grupo Sand Beach, dirigido pelos sócios Adriano Costa Lima, diretor-presidente da organização, e Luis Henrique Feijó, o Maninho, que atua como diretor Industrial.

 

 

Atualmente, conta com 32 operações, entre lojas próprias e franquias, consagrando a STALKER como uma marca cheia de personalidade com o objetivo de transmitir alegria, bem viver e, acima de tudo, posicionar-se como um conceito de roupa masculina e infantojuvenil com identidade própria a um preço justo para a satisfação do cliente.

 

O investimento médio em uma loja de 50 metros quadrados está na casa dos R$ 445 mil, com payback de 36 meses. O pacote oferecido aos parceiros comerciais inclui viagem para acompanhamento das vendas, treinamento de equipe e apoio promocional das lojas, logística, controle de qualidade, apoio à gestão empresarial e assessoria na compra de mercadorias. Também estão previstos dois showrooms presenciais por ano com desfile de toda a coleção, assessoria de imprensa nacional e fornecimento concentrado de produtos.

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos

Saiba mais: Como abrir uma franquia

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?