Notícias / Vestuários e Acessórios / New Era inaugura franquia em São José dos Campos

New Era inaugura franquia em São José dos Campos

Localizada no Colinas Shopping, a marca disponibiliza aos clientes sua linha completa de bonés, vestuário, acessórios e calçados

Compartilhe:   

Presente há oito anos no Brasil, a New Era, maior marca de headwear do mundo, inaugura loja no Colinas Shopping, em São José dos Campos (SP). A operação iniciou em dezembro e conta com a linha completa de bonés, vestuário, acessórios e calçados.

Com 15 lojas espalhadas pelo Páis, a 16º loja New Era foi criada em um espaço de 40m², no shopping localizado na  Av. São João, 2200 - Jardim das Colinas.

Todos os artigos já estão disponíveis no endereço, destino certo para quem busca as melhores opções de compras na região.
 

New Era

Presente há oito anos no Brasil, a New Era é a maior e mais completa marca de headwear e lifestyle do mundo. Criada em 1920 pelo alemão Ehrhardt Koch, a New Era é uma marca norte americana que começou sua produção com bonés estilo Gatsby, com forma mais arredondada e aba curta, grande sucesso na época com mais de 60 mil modelos produzidos. Já em 1930, percebendo a queda do acessório no estilo mais fashion e a crescente popularidade do beisebol, lança o primeiro boné profissional, que se tornou uniforme obrigatório em jogos dentro e fora de casa do time Clevelands Indians.

Depois do lançamento do primeiro boné de beisebol profissional, a marca tornou-se fabricante oficial dos bonés da MLB, Major League of Baseball (Liga Oficial de Baseball Norte Americana); NFL, National Football League (Liga de Futebol Americano dos EUA) e NBA, National Basketball Association (Associação Nacional de Basquete, dos EUA); além da licença para produção de vestuário dessas três grandes ligas americanas. A New Era é também o boné oficial de clubes brasileiros de futebol como Atlético Paranaense, Cruzeiro, Fortaleza, Fluminense e Botafogo, além da produção dos modelos licenciados dos principais times do país.

 

 

Saiba mais sobre: Franquia New Era
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Vestuário

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?