Notícias / Feiras / Franquia de educação expande unidades em todo o Brasil

Franquia de educação expande unidades em todo o Brasil

Com 7 novas unidades a Rede Supera se mantém em crescimento

Compartilhe:   

Com 350 escolas em todos os estados do Brasil, a franquia pioneira em ginástica para o cérebro no Brasil não para de crescer. No mês de junho, a rede SUPERA ganha 7 novas unidades.

As escolas estão sendo inauguradas em diferentes estados e as cidades que serão contempladas com a chegada do método são: Extrema, BH Coração Eucarístico, Guarapuava, Natal Lagoa Nova, Goioerê, Toledo e RJ Jd. Botânico.

Antes de abrir a franquia, todos os franqueados passaram por um treinamento completo para aprender técnicas comerciais, gestão pedagógica, como conseguir divulgação gratuita na mídia, estratégias de investimentos, administração e outras competências para gerir uma franquia de sucesso.

Metas de crescimento

Até o fim deste ano, o SUPERA pretende inaugurar mais de 30 novas unidades da marca, fazendo com que a marca esteja cada vez mais presente em todo o território nacional.

Este crescimento vem acompanhado de um trabalho de excelência do franqueador e integrantes da rede, que resultou na conquista de mais um Selo de Excelência concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) neste ano.
Ao todo, o SUPERA já soma 8 Selos de Excelência, que junto a outras conquistas, comprova a qualidade do trabalho executado pela rede de franquias.

A franquia é reconhecida ainda como cinco estrelas, pela Pequenas Empresas & Grandes Negócios; tem o prêmio Top 25 do Franchising, pelo Grupo Bittencourt e foi a primeira empresa brasileira a receber o Selo Empresa Amiga do Idoso, pela Associação Brasileira de Gerontologia (ABG).

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?