Notícias / Entretenimento e Brinquedos / BiUP promove campanha de ‘Férias Incomparáveis’ para sua rede

BiUP promove campanha de ‘Férias Incomparáveis’ para sua rede

Franqueada ganha viagem para Porto de Galinhas como premiação por bater meta

Compartilhe:   

  

Já imaginou concorrer a uma viagem de 5 dias para Porto de Galinhas, com estadia no resort Summerville Beach e ainda por cima com tudo pago e direito a um acompanhante?

 

Foi exatamente isso que a franqueada da BiUP Ariadne Chaves ganhou por bater a meta da campanha ‘Férias Incomparáveis’.

 

A BiUP Seja Mais, além de uma escola de desenvolvimento humano, é uma matriz franqueadora onde seus franqueados se tornam diretores de suas próprias escolas.


Ademais, a empresa possui como missão elevar a vida das pessoas, deixando nítido em todos os passos de seu trajeto o desejo de valorizar e incentivar seus franqueados.


Para alimentar a competitividade saudável entre suas mais de 25 franquias que se encontram por todo território brasileiro, a empresa se propôs a bonificar com a viagem o franqueado ou franqueada que atingisse 100 matrículas no final do 1º trimestre de 2021, e a ganhadora foi a maranhense Ariadne Chaves, de 43 anos, que começou sua carreira na BiUP apenas 5 meses atrás, em novembro de 2020.


“Foram 3 meses de muita dedicação e foco, eu ainda não consigo nem acreditar que eu consegui ganhar e bater essa meta. Às vezes precisamos pagar um preço alto, mas vale a pena com certeza!”, contou Ariadne sobre sua viagem que acontece dos dias 15 à 19 de abril.

 

Sobre a BiUP

A BiUP é uma empresa de tecnologia, educação e treinamento de alta performance para adultos que nasceu para desenvolver, transformar e apoiar pessoas com foco em mudança de resultados. Teve sua consolidação em julho de 2020 na cidade de São José dos Campos - SP, com o projeto encabeçado por Victor Rocha, atual presidente do empreendimento, especialista em vendas e com 18 anos de experiência em treinamentos. Além disso, a empresa também é liderada pelos diretores: Raphael Paiva, direção comercial; Guilherme Ferreira, direção operacional; Thiago Portes, direção de expansão; Vanessa Wedekin, direção de produto e desenvolvimento.

 

Todos os programas de desenvolvimento humano da empresa são pautados em experiências reais e contam com resultados efetivos, além de serem fundamentados em muitos estudos, pesquisas e possuírem a tecnologia como maior aliada.

 

 Saiba mais sobre a franquia BiUP! 

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por sementos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?