Notícias / Casa e Construção / Franqueado RE/MAX contará com Corretor Premium para sucesso da franquia

Franqueado RE/MAX contará com Corretor Premium para sucesso da franquia

Compartilhe:   

Atrair e reter mão de obra qualificada são dois grandes desafios das redes que atuam no sistema de franchising. Para oferecer o melhor nível de serviço aos clientes, é indispensável treinamentos intensivos e ações de RH para motivação de funcionários.

A RE/MAX, maior rede de franquias imobiliárias do mundo, já possui uma Universidade dedicada a treinar franqueados e corretores todos os dias do ano. A Universidade tem sido um dos grandes atrativos para quem busca a profissionalização no mercado imobiliário. Ainda com foco na mão de obra de qualidade para as franquias, este mês a rede lança uma iniciativa que promete atrair os melhores talentos à rede: o “Corretor Premium”.

O sistema estabelece um Plano de Carreiras para os corretores da RE/MAX. Baseada no conceito do “rent a desk”, o Corretor Premium recebe de 60% a 100% das comissões e paga à unidade um fee fixo a partir de R$ 1.600,00, a depender do plano de carreira que escolher. “O resultado das unidades RE/MAX depende principalmente da figura do corretor. Quanto mais bem preparado e valorizado, maior é sua motivação para gerar resultados para seus ganhos e para a franquia”, afirma Renato Teixeira, presidente da rede.

Desde 2009, quando iniciou a operação no País, a RE/MAX Brasil queria adotar o modelo da Máxima Comissão. “Fizemos consultas prévias e observamos que o mercado brasileiro está maduro o suficiente para responder favoravelmente à novidade, criando um forte diferencial para nossa rede”, conclui Teixeira.

Saiba mais: FRANQUIA RE/MAX

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?