Notícias / Calçados e Acessórios / Capodarte promove bate papo com Laura Muller

Capodarte promove bate papo com Laura Muller

Compartilhe:   

No próximo dia 28 de março, as mulheres que estiverem passeando pelo Beiramar Shopping vão encontrar na loja Capodarte um burburinho diferente entre o público feminino. A partir das 19 horas, as sócias da Franquia de Calçados e Acessórios, Claudia Claudino dos Santos e Cinthya Claudino dos Santos vão promover um bate papo descontraído com a sexóloga Laura Muller sobre fetiche, sapatos e prazer.

Não há duvidas de como a mulher fica muito mais feminina, encantadora e sexy usando um salto alto ou uma bota de cano longo. Laura quer mostrar que elas podem usar desses artifícios para seduzir e como um simples sapato pode causar tanto frisson no imaginário masculino. 

Sem meias palavras para tratar de assuntos que ainda são vistos como um tabu pela sociedade, Laura Muller vem conquistando fãs por todo o Brasil. Autora de três livros sobre sexualidade – Altos Papos sobre Sexo dos 12 aos 80 anos; 500 perguntas sobre o sexo do adolescente; 500 perguntas sobre sexo – Laura também é psicóloga clínica, educadora sexual e jornalista, onde assina uma coluna sobre sexo em diversos veículos de comunicação nacional.  

Coquetel
A Capodarte de Florianópolis é a primeira franquia da rede a promover esse encontro especial entre Laura Muller e as clientes. As franqueadas do Beiramar Shopping vão esperar suas clientes com um coquetel dentro da loja que será adaptada para que o bate papo com a sexóloga seja bastante interessante e divertido.

Serviço
Coquetel e bate papo com Laura Muller
Capodarte Beiramar Shopping – piso Joaquina L2
28 de março das 19 horas às 22 horas

 

Saiba mais sobre: Franquia Capodarte
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Calçados e Acessórios

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?