Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Franquia de design de sobrancelhas já formou 3 mil profissionais

Franquia de design de sobrancelhas já formou 3 mil profissionais

O Grupo Sobrancelhas Design destinado à formação de designers de sobrancelhas oferece disciplinas exclusivas e estrutura para treinamento em Fortaleza

Compartilhe:   

A franquia Sobrancelhas Design criou um Centro de Treinamento situado em Fortaleza, no Ceará, o espaço é dedicado à formação de designers de sobrancelhas de todas as unidades da rede. São realizados cerca de quarenta treinamentos por ano, a equipe de professores técnicos especializados em design de sobrancelhas formou três mil profissionais, tanto brasileiros quanto estrangeiros.
Com duração de uma semana, os colaboradores participam de diferentes aulas durante dez horas e meia todos os dias. A formação tem o intuito de capacitar esses prestadores de serviço em áreas como liderança, atendimento, negócios, vendas e o próprio design.

"Cada vez mais buscamos gerar empregos e criar uma equipe de profissionais qualificados. Para isso, buscamos pessoas extrovertidas, organizadas e que tenham aptidão para vendas para que continuemos a ser referência no país e, futuramente, no exterior", afirma Fernanda Barriviera, diretora técnica do Grupo e especialista no serviço de design.


Sobre o Grupo SD
Líder mundial na prestação de serviços e produtos para sobrancelhas, o Grupo Sobrancelhas Design figura entre as 50 maiores marcas de franquias no Brasil, contando com as principais chancelas do mercado, como o selo de Excelência concedido pela ABF – Associação Brasileira de Franchising e o selo de melhores franquias do País, concedido pela editora Globo. Com mais de 500 lojas no Brasil, Estados Unidos e América Central, o Grupo possui a mais reconhecida técnica em design e tratamento de recuperação para sobrancelhas, incluindo o maior portfólio de produtos exclusivos formulados especialmente para sobrancelhas.

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?