Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Após dois anos testando modelo de franchising, Estúdio Anacã inaugura primeira unidade franqueada

Após dois anos testando modelo de franchising, Estúdio Anacã inaugura primeira unidade franqueada

Localizada no bairro do Tatuapé, Zona Leste de São Paulo, a nova unidade leva a proposta de proporcionar bem-estar através da dança

Compartilhe:   

Os apaixonados por dança já podem comemorar! O renomado estúdio de dança da empresária Ana Maria Diniz, em sociedade com a bailarina profissional Helô Gouvêa e o executivo Leandro Sampaulo, acaba de inaugurar uma nova unidade, desta vez no bairro do Tatuapé, Zona Leste da capital paulista. “A ideia é concorrer com as melhores academias da cidade. Queremos que a dança seja uma alternativa às atividades físicas”, explica Diniz.

A frente do novo negócio está a franqueada Alessandra El Kobbi, que primeiramente se matriculou como aluna em uma das unidades do Estúdio Anacã e, feliz com as aulas de dança, ambientes e modalidades diferenciadas, resolveu buscar mais informações sobre o modelo de negócios da rede. “Estava em busca de novos desafios e a ideia de ter uma franquia da marca surgiu como uma forma de unir o útil ao agradável. Pensei, se a dança estava me fazendo tão bem, porque não trabalhar com ela e ajudar a mudar a vida de outras pessoas também?”, afirma. Sobre a escolha do ponto, a executiva explica que houve uma análise mercadológica atrelada ao perfil do público na região, até então carente por esse tipo de empreendimento.

A nova unidade conta com 700 m² distribuídos em quatro salas de aula com pisos e equipamentos especiais para aperfeiçoamento e aprendizagem de modalidades de dança, como o ballet clássico, jazz, sapateado, pilates, zumba, dança funcional e aero jazz. Além disso, há um charmoso café bistrô, batizado de Jardim Condimento, que será administrado pela Carol Doher, proprietária do tradicional espaço Condimento, reconhecido e conceituado no bairro do Tatuapé. Os alunos também podem se beneficiar com o sistema FreePass, que permite o pagamento de um valor fixo de mensalidade e o acesso a todas as modalidades em horários flexíveis.

- Leia também: FILME E OSCAR FAZEM CRESCER A BUSCA POR AULAS DE SAPATEADO

Atualmente, a rede conta com três unidades próprias em São Paulo e o objetivo é inaugura mais três ainda este ano, chegando a 30 até o final de 2020. “Assim como São Paulo, o Brasil tem muitas grandes cidades com mobilidade deficiente. Com isso, as pessoas procuram fazer atividades físicas ou de relaxamento no bairro onde moram ou trabalham”, explica Diniz. “A ideia é ampliar o alcance da escola e faremos isso através do sistema de franchising”, finaliza.

Sobre o Estúdio Anacã

Criado em 2010, o Estúdio Anacã tem à frente como sócios a empresária Ana Maria Diniz, o executivo Leandro Sampaulo e a bailarina Helô Gouvêa, criadora da modalidade Walk Dance. O espaço de dança oferece o plano FreePass, onde o aluno pode participar das mais de 30 modalidades sem ter que pagar a mais por isso. Atualmente, a rede possui três unidades em operação na cidade de São Paulo: em Pinheiros, Jardins, Morumbi e em breve irá inaugurar a quarta unidade no bairro do Tatuapé.

 

Saiba mais sobre: Franquia Anacã
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Beleza e Saúde

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?