Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Spin’n Soul apresenta conceito "Full Body & Mind Workout" na ABF Franchising Expo

Spin’n Soul apresenta conceito "Full Body & Mind Workout" na ABF Franchising Expo

Compartilhe:   

A Spin’n Soul - primeiro espaço de indoor spinning a investir no modelo de franquias - participará, entre os dias 15 e 18 de junho, da ABF Franchising Expo, principal feira de franquias do Brasil, que nesse ano completa 25 anos.

A academia marca presença no evento no stand do Grupo BITTENCOURT. Aos franqueados, a rede oferece toda a infraestrutura e suporte necessários como: treinamento e capacitação, software próprio de gerenciamento da unidade, central de atendimento ao franqueado, além de desenvolvimento de ações de marketing e eventos para as academias.

Os sócios Daniel Nasser, Fabio Tutundjian e João Bordon apostam em um modelo de expansão que visa atingir 60 franquias no período de cinco anos. “Acreditamos que o mercado de franquias vem crescendo e crescerá ainda mais. Em tempos de crise, é melhor investir em algo que você sabe que funciona ao invés de arriscar um modelo de negócios com futuro incerto”, explica Daniel.

Segundo a ABF (Associação Brasileira de Franchising), o segmento de Beleza e Saúde, o qual a Spin’n Soul se enquadra, apresentou em 2015 um crescimento de 8% em relação ao ano anterior, à frente de importantes setores como o de Vestuário e Casa e Construção.

O evento, que reunirá os principais nomes do setor, é um importante canal de relacionamento entre franqueados e franqueadores. A expectativa é receber aproximadamente 60 mil visitantes nesta edição.

OUTRAS OPORTUNIDADES: FRANQUIAS DE BELEZA E SAÚDE

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?