Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / GiOlaser apresenta modelo de negócio e atrai investidores

GiOlaser apresenta modelo de negócio e atrai investidores

Compartilhe:   

Ocorrida no mês de Junho em São Paulo, a ABF Expo Franchising é considerada o maior evento do mundo no segmento. Organizado pela ABF (Associação Brasileira de Franchising), entidade que tem como objetivo divulgar, defender e promover o desenvolvimento técnico e institucional deste moderno sistema de negócios.

A GiOlaser marcou presença na ABF em seu terceiro ano consecutivo como expositora. A rede que tem como sócia a atriz e empresária Giovanna Antonelli é a franquia de depilação a laser e estética que mais cresce no país, com a proposta de alinhar alta tecnologia, bom atendimento e preços acessíveis.

Entre as vantagens para fechar negócio estão: Faturamento médio mensal de R$ 70.000,00, Break even em apenas um mês, Suporte completo ao franqueado em todos os momentos, Modelo de negócio simples e informatizado e Tecnologia avançada a baixo custo operacional.

Para quem deixou de visitar o stand da rede, ainda a tempo de conhecer o modelo de negócio, pensado para ser um investimento seguro com resultados em curto prazo.

VEJA OUTRAS OPORTUNIDADES: FRANQUIAS DE BELEZA E SAÚDE

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?