Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Franquia de depilação expressa inaugura unidade no Rio Grande do Sul

Franquia de depilação expressa inaugura unidade no Rio Grande do Sul

Compartilhe:   

Em dezembro de 2015, a capital gaúcha, Porto Alegre, inaugurou sua primeira franquia da Posé Depilação Expressa. A unidade Moinhos de Vento fica localizada no bairro de mesmo nome e chegou para levar à cidade serviços diferenciados de depilação expressa aos tipos de consumidores mais exigentes que buscam por atendimento ágil, de qualidade, e um serviço de primeira.

A proprietária Ângela Schmidt demonstrou sua felicidade e empolgação com a inauguração de sua loja, mostrando-se confiante no sucesso que terá na região com a possiblidade de oferecer serviços de qualidade. Além de realizar as tarefas-base da franquia, como depilação expressa feminina e design de sobrancelhas, a unidade possui o credenciamento Posé Men, estando apta também para atender homens. A loja ainda é credenciada Posé Secret, para venda de lingeries e produtos sensuais, e Posé Tendence, para comercialização de assessórios e bijuterias.

Posé

Fundada na cidade de Goiânia, em 2009, a Posé se tornou a maior franquia de beleza expressa do país, possuindo 40 unidades em diversos estados do Brasil, 36 consolidadas e mais 04 em processo de instalação.

A Rede Posé Franchising recebeu em 2015 o Selo de Excelência em Franchising concedido pela ABF (Associação Brasileira de Franchising), comprovando a seriedade e comprometimento da franquia com a qualidade da rede com seus serviços e produtos, prestando especial assessoria aos franqueados.

Planos para 2016

A Posé mostra empolgação para o ano que está chegando. Além de obter bons resultados em 2015, as projeções para 2016 são positivas em um ramo de negócios que vem crescendo mesmo em meio à crise no mercado. Além disso, a rede apresentará em breve sua nova marca e identidade visual com um logo desenvolvido com muito cuidado para acompanhar as evoluções da franquia.

SAIBA MAIS: FRANQUIA POSÉ BELEZA EXPRESSA

VEJA OUTRAS OPORTUNIDADES: FRANQUIAS DE BELEZA E SAÚDE

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?