Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Primeira franquia Giolaser Giovanna Antonelli será inaugurada em São Paulo

Primeira franquia Giolaser Giovanna Antonelli será inaugurada em São Paulo

Compartilhe:   

No dia 28 de novembro, a cidade de São Paulo receberá a primeira unidade franqueda da GiOlaser - Giovanna Antonelli - localizada na Alameda Santos, nº 1022, Bairro Cerqueira Cesar.

A Giolaser - Giovanna Antonelli surgiu da união entre a atriz Giovanna Antonelli  e a cirurgiã plástica Camilla Moreira Pillar com o objetivo de criar uma clínica de depilação a laser e tratamentos estéticos ao alcance de todos. 

"Fiz o tratamento com o laser de diodo e o resultado foi perfeito. Sem dúvida, mais conforto e praticidade para o meu dia a dia. Assim, surgiu a ideia de criarmos a Giolaser, para que todos tivessem acesso a esse tratamento incrível", explica a atriz e empresária Giovanna Antonelli, destacando a ideia de levar este conceito para todo o Brasil, proporcionando beleza e bem-estar a todos e criando um negócio de baixo risco e alta rentabilidade.

A primeira clínica nasceu em Volta Redonda, interior do Rio de Janeiro, no ano de 2013. Uma unidade já completamente estilizada e estruturada para ser unidade modelo da rede.

"Contratamos uma das melhores empresas de consultoria para Franchising do Brasil a fim de avaliar a franqueabilidade e montar o modelo de gestão. Os estudos foram surpreendentes e animadores. Avaliamos todo o Brasil e percebemos que este modelo inovador poderia revolucionar o que já existe neste segmento, e gerar ao investidor um dos menores tempos de retorno de capital já estudado pela nossa consultoria", explica Giovanna.

Atualmente, a Giolaser conta com completo centro de treinamento do gestor e equipe técnica pronta para atender e dar suporte ao franqueado.

"Devido ao enorme sucesso e muitos pedidos de franquia, decidimos franquear a marca a partir desse ano. Esta será a primeira unidade franqueada, mas já existem candidatos para novas unidades em todo país", diz Giovanna, agradecendo à confiança no negócio e desejando sucesso à empresária Paula Esteves, proprietária da Franquia Giolaser em São Paulo.

Coletiva de Imprensa:

No dia 28 de novembro, dia da inauguração, às 17 horas, a atriz Giovanna Antonelli, sócios e empresários receberão a imprensa na Unidade Giolaser São Paulo.
Local: Rua Alameda Santos, nº 1022, Bairro Cerqueira Cesar.

Outras oportunidades: Franquias de Beleza e Saúde

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?