Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Rede Farmais inaugura nova unidade na Zona Leste de São Paulo

Rede Farmais inaugura nova unidade na Zona Leste de São Paulo

Compartilhe:   

A Farmais, maior rede de franquias de drogarias do Brasil, inaugura uma nova unidade no bairro de Cangaiba, Zona Leste de São Paulo.

Há 25 anos no ramo farmacêutico, Fábio Serrano escolheu a Farmais quando chegou a hora de modernizar e melhorar a farmácia que há 5 anos mantém no bairro de Cangaiba. Com 10 funcionários, a nova unidade da rede Farmais conta com 250m² e está bem localizada no número 2490 da Av. Cangaiba.

"Ainda há poucas redes grandes aqui na região e mudamos na hora certa. Acreditamos que com o novo layout e as facilidades e suporte oferecidos pela Farmais vamos aumentar o nosso faturamento ao mesmo tempo em que agradamos o público com bom atendimento e variedade de produtos", comenta Fábio.

Entre as vantagens de ter uma franquia Farmais estão os bons preços que podem ser oferecidos aos clientes, graças ao poder de negociação da rede, além da força, credibilidade e assistência prestada pela franqueadora. 

Para tornar-se ainda mais atrativa, a Farmais criou alguns diferenciais, como os produtos de Marca Própria com qualidade e preços competitivos, a revista “FarMais Mulher” para “conversar” com o público feminino, além de campanhas e folhetos promocionais. A empresa realiza ações de saúde durante o ano, com exames gratuitos de glicemia e aferição de pressão para a população.

Unidade Farmais Cangaiba - SP
Franqueado: Fábio Serrano
Av. Cangaiba, 2490 - Cangaiba
Tel.: (11) 3294-7529
Funcionamento: Seg. a Sáb. das 8h às 21h e Dom. das 8h às 20h

>> Conheça outras franquias de saúde

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?