Notícias / Alimentação e Food Service / Arraiá de franquia de bolos resgata o verdadeiro sabor das festas juninas

Arraiá de franquia de bolos resgata o verdadeiro sabor das festas juninas

Fubá com goiabada um dos sabores mais indicados para as festividades

Compartilhe:   

Começa no próximo dia 13 de junho, Dia de Santo Antônio, o “Arraiá Casa de Bolos”, uma campanha criada pela rede pioneira no segmento de bolos caseiros para celebrar com seus clientes as famosas Festas Juninas. Com o tema “Mió que bolo num tem!”, todas as lojas da Casa de Bolos contarão com decoração temática e os deliciosos sabores que mais combinam com a época, como o de Fubá, Amendoim, Fubá com Goiabada, Milho, Queijadinha e o de Mandioca. “Festa Junina é época de comida boa e nossos bolos são ideais para deixar as festas ainda mais saborosas e animadas, com gostinho de feito em casa”, declara Rafael Ramos, diretor de marketing da rede.

A campanha é válida até o dia 30 de junho e a estratégia contempla ainda ações nas mídias sociais, nos ambientes digitais da marca e nos PDV`s.

Sobre a franquia Casa de Bolos

Criada com muito carinho pelas mãos talentosas da Vó Sônia em parceria com seus filhos, a Casa de Bolos é pioneira no segmento de bolos caseiros. Contando com 350 unidades pelo país e mais 20 em fase de abertura, a rede mantém uma rigorosa qualidade dos bolos oferecidos. Natural de Ribeirão Preto, mãe e filhos começaram o negócio num pequeno salão no centro da cidade e, com o sucesso da loja, optaram pelo modelo de franquias. Hoje, a Casa de Bolos tem no cardápio mais de 70 sabores, incluindo versões diet, integral, funcional, Bolo Caseiro no Pote e bolos baby. Oferece também tortas, cucas e bolos de aniversário. 

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?