Notícias / Alimentação e Food Service / Tomatzo anuncia sua primeira unidade em São Paulo

Tomatzo anuncia sua primeira unidade em São Paulo

A abertura da primeira das oito unidades previstas para São Paulo, capital, está prevista para o final de fevereiro

Compartilhe:   

Tomatzo anuncia sua primeira unidade em São Paulo: A abertura da primeira das oito unidades previstas para São Paulo, capital, está prevista para o final de fevereiro


Seguindo seu plano de expansão nacional, a rede de franquias TOMATZO anuncia sua primeira unidade em São Paulo capital no Shopping Metrô Santa Cruz da BRMalls, localizado na Vila Mariana.

A unidade levará ao shopping o sabor do seu cardápio que seguirá o padrão da rede. Com opções de arroz cremoso, massas, saladas, lasanhas e grelhados preparados em menos de seis minutos e com tempero caseiro, tudo isso é preparado aos olhos e com o toque de cada cliente. A abertura da primeira das oito unidades previstas para São Paulo capital, está prevista para o final de fevereiro.

A rede TOMATZO oferece aos franqueados um treinamento exclusivo, para a formação de novos empreendedores, alinhado a uma operação de elevado grau de padronização e suporte. Além disso, este suporte ao franqueado, envolve o programa de capacitação presencial de gestão e operacional; ECT - Escola de Colaboradores da Tomatzo (sistema de educação a distância); acompanhamento pré e pós inauguração da unidade: na avaliação do ponto comercial, na avaliação de contratos, do projeto arquitetônico, na obra e no recrutamento de colaboradores iniciais.

Clique aqui e saiba como abrir uma franquia Tomatzo

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?