Notícias / Alimentação e Food Service / Sterna Café recebe sabores do Peru no mês de junho

Sterna Café recebe sabores do Peru no mês de junho

Blend tem aroma adocicado que lembra o chocolate

Compartilhe:   

Sterna Café recebe sabores do Peru no mês de junho: Blend tem aroma adocicado que lembra o chocolate


O Sterna Café, única rede de franquia de cafeteria que utiliza cafés especiais e vários métodos diferentes de extração explorados ao redor do mundo, traz para seus clientes a oportunidade de experimentar cafés de várias regiões sem sair de São Paulo. Em junho, será a vez do café do Peru.

Antes da extração, o blend tem um leve aroma adocicado, que lembra chocolate. Após a extensão, usando o método “Hario v60”, o sabor passa a ter notas de amêndoas e leve toque de mel, tornando o café encorpado com acidez balanceada.

O café do Peru ficará disponível em todas unidades do Sterna Café durante o mês de junho ou até quando durarem os estoques.

Sobre Sterna Café

A marca Sterna Café foi idealizada por Deiverson Migliatti em setembro de 2015. A rede de franquias tem cafés especiais, métodos diferentes de extração e é associada à ABF – Associação Brasileira de Franchising, fugindo de um conceito padrão de cafeterias. Além do seu próprio café exclusivo, uma vez ao mês oferece aos seus clientes a oportunidade de apreciar cafés de outros países.

Clique aqui e conheça mais opções de Franquias de Cafeteria

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?