Notícias / Alimentação e Food Service / Franquia goiana é destaque entre consumidores com seu açaí

Franquia goiana é destaque entre consumidores com seu açaí

A Fast Açaí é a mais lembrada pelo público goianiense no quesito “Melhor Açaí”, segundo o Prêmio Mais Admirados da Gastronomia em Goiás

Compartilhe:   

O açaí oferecido pelas lojas da Fast Açaí em Goiânia está entre os mais pedidos pelo público da capital, segundo levantamento feito para o prêmio “Mais Admirados da Gastronomia em Goiás” edição 2018. Organizado pela Contato Comunicação, a premiação é realizada todos os anos e leva em consideração a opinião de especialistas, jornalistas e outras pessoas que possam contribuir para selecionar os melhores bares e restaurantes da capital. Este ano o prêmio elegeu destaques em 32 categorias, entre elas o “Melhor Açaí”, que recebeu 46% dos votos.

O prêmio foi entregue esta semana aos sócios fundadores da franquia, que tem mais de 170 lojas espalhadas pelo Brasil e uma nos Estados Unidos, Frederico Junqueira, Pedro Lima, Maurício Lima e Belisário Júnior. “É a primeira vez que a marca ganha este prêmio, que para nós é motivo de muita satisfação. Saber que fomos escolhidos como melhor açaí da Capital”, afirma Pedro Lima, um dos diretores da marca.

Em menos de um ano, este é o segundo prêmio recebido pela Fast Açaí, ano passado, a marca ganhou o TOP 25 do Franchising Brasileiro, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). Outro recente e importante reconhecimento recebido pela empresa foi o selo de Alimento Confiável do Sindicato das Indústrias da Alimentação (SIAEG). “São reconhecimentos que demonstram que estamos indo pelo caminho certo e que aumentam a vontade em ter nosso produto entre os melhores do mercado”, diz Belisário Júnior, que também é sócio da rede.

Mix de Produtos

Especializada no segmento fast healthy food (alimentação rápida e saudável), além dos já conhecidos açaí e o cupuaçu naturais, a Fast Açaí oferece várias opções de sanduíches naturais e os wraps. A marca tem trabalhado  intensamente para ampliar ainda mais seu mix de produtos. Até o fim do ano novo itens quentes e frios serão acrescentados a seu cardápio e poderão ser experimentados na loja conceito recém-inaugurada no Buriti Shopping em Aparecida de Goiânia.  A marca também irá agregar novidades em seu produto que é o carro-chefe, o açaí natural, que passará a contar com novas opções de frutas tropicais para serem adicionadas no açaí como morango, abacaxi, kiwi e frutas da estação”.
 
Fonte: Comunicação sem Fronteiras

Clique aqui e confira mais opções de franquias de Açaí

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?