Notícias / Eventos / Rede de franquia inaugura sua 3ª unidade, em Guarulhos, no próximo dia nove

Rede de franquia inaugura sua 3ª unidade, em Guarulhos, no próximo dia nove

Com foco na estética corporal e facial clientes terão à disposição mais de 70 tipos de procedimentos

Compartilhe:   

 

Com foco na estética corporal e facial clientes terão à disposição mais de 70 tipos de procedimentos

 

A cidade de Guarulhos, na grande São Paulo, receberá no próximo dia nove de fevereiro sua primeira unidade Cozumel, uma rede de franquia especializada em promover o bem-estar de pessoas que procuram serviços de massagens, tratamentos corporais, faciais, depilação a laser e cuidados com as mãos e pés.

 

A rua Dr. Ramos de Azevedo, 159, 4º andar, sala 403, bem no centro da cidade, foi o local escolhido pela nova unidade, que apostou no modelo de negócio Slim (opera com estética corporal e facial) para iniciar seus trabalhos. Com um ambiente agradável e confortável, a abertura da nova unidade faz parte da estratégia de expansão, por franquias, da rede Cozumel.

 

“Eu e meu esposo, Fabio Luiz Valenciano, já tínhamos interesse em investir em uma franquia, ao visitar uma feira de negócios, pudemos conhecer a Cozumel. A rede nos chamou atenção, pois integra saúde, beleza e estética, que vai ao encontro do que buscávamos. Agora vamos inaugurar o modelo de negócio Slim e, posteriormente, almejamos investir também no modelo Diamond da franquia”, conta Vanessa de Sousa Valenciano, franqueada de Guarulhos, sobre o que a levou a investir na expansão da marca e seus planos dentro da rede.

 

A Cozumel possui outras opções de modelo de negócio como: Quiosque, que atua com quick massagefacial express, esmalteria e designer de sobrancelha; Diamond que trabalha com estética corporal, facial, esmalteria, laser e estética avançada; e o Fit, que possui estética corporal, facial e esmalteria.

 

Na unidade de Guarulhos, cujo modelo é o Slim, estarão disponíveis mais de 40 tipos de procedimentos, entre os quais, estética corporal e facial, esmalteria, depilação a laser, tratamento de gordura localizada, flacidez, anti-idade, limpeza de pele e alongamento de unha. Ao optarem pela Cozumel Guarulhos, os clientes poderão vivenciar uma experiência única, do atendimento ao ambiente relaxante inspirado na ilha caribenha que dá nome à clínica.

 

Fúlvia Médici, CEO da Cozumel, garante que o atendimento segue o protocolo anticovid, recomendado pelos órgãos de Saúde. “Prezamos por um atendimento com profissionais qualificados em um ambiente climatizado, com salas individualizadas”, salienta.

 

Ela acredita que mesmo diante da crise sanitária e financeira que o País atravessa, as expectativas de mercado são altas, e tem motivos para pensar assim: as franquias de beleza cresceram 6,58% em 2019, em relação a 2018 e em 2020 o crescimento acumulado chegou a 14,3%.

 

“Queremos ampliar os pontos de atendimento, principalmente, em São Paulo, além de outros estados como Rio de Janeiro, Goiânia, Curitiba e Salvador. Por isso, temos apostado em feiras e outras estratégias que possam ajudar no crescimento da Cozumel, mas estamos muito felizes com esse primeiro passo em Guarulhos. Sei que esse é só o começo”, finaliza.

 

Sobre a Cozumel

A Cozumel (https://www.cozumelestetica.com.br/) é uma clínica de estética, com sede em São Paulo, que tem por objetivo promover o bem-estar de pessoas que procuram serviços de massagens, tratamentos corporais, faciais, depilação a laser e cuidados com as mãos e pés. Além disso, a marca também oferece procedimentos com foco na área médica como fios de sustentação, microagulhamento, peeling químico, rinomodelagem e toxina botulínica (botox).

 

Há sete anos no mercado, a empresa possui 3 unidades e conta com mais de 70 tratamentos estéticos, desenvolvidos pela própria equipe técnica de treinamento. Tudo isso, supervisionado por profissionais qualificados e com um currículo altamente preparado. A ideia é apresentar aos clientes os métodos eficazes que a Cozumel utiliza, atrelados a um atendimento de qualidade e um ambiente acolhedor e convidativo, ou seja, decoração com imagens da ilha caribenha que dá nome à Clínica, e convidam o cliente a relaxar e se entregar aos tratamentos de primeira linha que oferece.

 

A rede entrou no mercado de franquias em 2019 e possui quatro opções de investimento. São os modelos Diamond, Fit, Slim, e a novidade, que é o Quiosque, com investimentos iniciais a partir de R$ 77.700,00.

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?