Notícias / Eventos / Inovação no ensino: saiba como sua cidade pode ter uma franquia Lumiar

Inovação no ensino: saiba como sua cidade pode ter uma franquia Lumiar

Com metodologia sólida, moderna e reconhecida, escola oferece olhar inovador para o processo de ensino e pode ser boa opção de investimento no segmento educacional

Compartilhe:   

 

Desde sua fundação, nos anos 2000, a Escola Lumiar atravessou duas décadas unindo inovação a um sólido pacote de recursos educacionais oferecidos a gestores, professores e, principalmente, alunos de sete países diferentes. Hoje a proposta pode ser ampliada, por meio de um bem-estruturado sistema de franquias.

 

Os bons resultados práticos, provenientes do processo de aprendizagem personalizado e de estudantes motivados, geram engajamento de familiares e educadores, fazendo com que o modelo de ensino da Lumiar alcance outros lugares e públicos.

 

A satisfação obtida com este inovador projeto de educação foi o elemento motivador para criação de nossa rede de parceiros – ou seja, uma rede que levasse Escolas Lumiar para outros cantos do Brasil e do mundo a partir de um sistema de franquias.

 

Mas o que a Lumiar tem de tão diferente das demais instituições e sistemas de ensino?

 

O desenvolvimento de cada indivíduo

Convidamos você a fazer uma reflexão e tentar buscar, lá no fundo da sua memória, imagens de como foram seus anos de estudo na escola. De forma geral, a imagem que nos vem à cabeça é a de um professor na frente da sala, falando ou escrevendo em uma lousa,  “passando” diferentes conteúdos para dezenas de alunos sentados em carteiras enfileiradas.

 

Quer ir além? Pergunte a seus pais como eram suas aulas. Pergunte também a seus avós! Todos, provavelmente, vão te dar uma resposta semelhante.

 

Não é preocupante imaginar que nossos filhos e netos estejam, de certa forma, frequentando o mesmo tipo de escola há décadas?

 

Buscando uma maneira de trazer inovação a esse processo – já que o paradigma do conhecimento mudou radicalmente,  e o professor não é mais o detentor absoluto do conhecimento, basta lembrar da existência da internet, por exemplo – a Lumiar, com sua metodologia, criou ferramentas que fazem a diferença em uma sala de aula.

 

Em vez de um ensino que se assemelha a uma palestra, dada  a um público totalmente ouvinte e uniforme, nossa escola oferece recursos que possibilitam olhar para a formação de cada indivíduo.O resultado dessa inovação é evidente no engajamento e na motivação que os estudantes Lumiar apresentam. 

 

Vantagens

O engajamento e a motivação do estudante são diferenciais importantes na jornada de aprendizagem. Com um aprendizado contínuo, os gestores da escola vão lidar com famílias mais satisfeitas. E no dia a dia de um estabelecimento de ensino, essa relação favorece a fidelização dessas famílias, possibilitando anos e anos de rematrículas.

 

Gostou da proposta? Quer saber como ter uma unidade da escola Lumiar na sua região? Clique aqui e faça contato com a equipe de atendimento. 

 

Saiba mais sobre a franquia Lumiar!

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?